Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Nego do Borel e Solange são expostos, pegação quente é confirmada e verdade é dita: “Só físico”

Solange Gomes e Nego do Borel tem caso exposto em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Além do caso entre os dois participantes de A Fazenda 13, outra relação dentro do confinamento foi revelada

Ao citar os casais que existiam fora de A Fazenda 13, Solange Gomes não estava errada, porém, esqueceu de citar ela e Nego do Borel. Isso mesmo, os dois peões já tiveram um caso fora do reality rural da Record TV.

Para quem não sabe, Solange e o cantor se envolveram brevemente em meados de 2019, e a história foi desenterrada por ninguém menos que o assessor da ex-Banheira do Gugu, Thiago Sarmento.

Durante uma entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!, o funcionário da modelo disse que beldade de 47 anos e Nego do Borel ficaram juntos há dois anos, pouco antes do funkeiro assumir o romance com Duda Reis, que também chegou ao fim em dezembro do último ano.

Segundo o assessor da participante de A Fazenda 13, o envolvimento entre os dois se deu em uma comunidade onde o funkeiro é ‘rei’. Solange foi convidada para ir em um evento no local com o cantor e assim eles acabaram ficando. Entretanto, tudo não passou de algo físico.

Vale ressaltar que, Nego do Borel não foi o único peão de A Fazenda 13 com quem Solange Gomes já se envolveu. O fato é que a modelo também já viveu um amor com o sertanejo Tiago Piquilo, que recentemente passou por uma cirurgia para aumentar o tamanho do seu órgão genital.

Veja também

Além de Solange Gomes, Valentina também já se envolveu com Tiago Piquilo, e durante uma conversa, as duas concordaram que o cantor não precisava ter feito nenhuma cirurgia para aumentar o pênis, já que tinha o ‘tamanho normal’.

Solange e Valentina em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Solange e Valentina em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários