Fazenda13

Fazenda13ighome

A Fazenda 13: Nego do Borel coloca a mão em corpo de Dayane Mello de madrugada e clima na cama é exposto

Nego do Borel e Dayane (Reprodução)
Nego do Borel e Dayane (Reprodução)

Nego do Borel tenta esquentar o clima dentro da “Fazenda 13”

A espera pela “Fazenda 13” chegou ao fim! Na última terça-feira, 14, o reality mais queridinho da Record estreou e Nego do Borel já chamou a atenção.

Logo no primeiro dia de confinamento, os peões mostraram suas presas e já provocaram algumas tretas.

Isso porque, ocorreu uma confusão durante a formação da divisão dos peões para a baia e para a casa principal.

Veja também

Solange, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane foram os escolhidos para estarem na baia.

NEGO DO BOREL TENTA ESQUENTAR O CLIMA

No entanto, mesmo com as brigas, o clima da baia esquentou. Isso porque, Nego do Borel tentou apimentar a relação com Dayane Mello.

Nas imagens transmitidas em tempo real pelo PlayPlus, streaming da Record, o peão surge surge tentando fazer carinho no rosto da modelo.

Porém, o ato de carinho não foi bem visto por Dayane Melo. Na ocasião, a artista arrancou o braço de Nego do Borel de seu rosto.

Nego do Borel tenta esquentar o clima com Dayane na Fazenda 13 (Reprodução)
Nego do Borel tenta esquentar o clima com Dayane na Fazenda 13 (Reprodução)

TRETA NA FAZENDA 13

Como havíamos mencionado, logo na data de estreia da “Fazenda 13”, os peões se envolveram em uma baita briga.

Isso porque, se confundiu durante a divisão dos peões entre a baia e a casa principal e acabou trocando farpas com MC Gui e Rico Melquiades

“Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema”, disse Dayana se referindo a casa principal.

“Bom, ela pediu para ir para a baia”, concluiu Rico Melquiades, de forma irônica. “Não, estou votando porque ela votou em mim”, acrescentou ele, se explicando, e recebeu o apoio de MC Gui.

“Se forem votar em mim agora, normal que eu vou votar em vocês também na próxima vez, então tenham muita cautela”, explodiu Dayane.

Em seguida, Dayane reclamou da atitude dos peões: “Eles vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários