A Fazenda

A Fazendaighome

A Fazenda 13: Nego do Borel esconde camisinha na baia e plano com Dayane é escancarado: “Passou a mão”

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record)
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record)

Nego do Borel foi acusado por alguns peões de levar uma camisinha para a baia no dia da festa, em “A Fazenda 13”, da Record

Um climão aconteceu em “A Fazenda 13”, da Record, nesta terça-feira (21). Os peões se depararam com uma aranha na área da baia até que encontraram uma camisinha escondida no meio do feno. O preservativo, no entanto, gerou revolta e indignação, já que ao que tudo indica era de Nego do Borel.

Tudo começou quando Dayane Mello e Liziane Gutierrez estava sem arrumando para deitar quando viram o inseto. Tiago Piquillo se desesperou por ter muito medo de aranhas e chamaram MC Gui para ajudar a tirar o bicho do quarto. O problema é que enquanto pensavam no que fazer, o aracnídeo desapareceu.

Enquanto procuravam, MC Gui se deparou com a camisinha escondida. “Meu Deus, quem que trouxe uma camisinha para cá? Senhor…”, lamentou Dayane. Foi aí que Tiago deu a entender que o preservativo era de Nego do Borel, que teria levado para a baia no dia da festa.

“O Gui um dia brincou com o Borel, estava com a camisinha no bolso, lembra? Deve ter caído do bolso”, disse o sertanejo. O parceiro de Hugo desconversou e ainda levou uma chamada de atenção da produção, que cortou o áudio.

CONFRONTOU O PEÃO

Dayane Mello ficou tão indignada com a situação que foi tirar satisfação com Nego do Borel. O cantor, entretanto, pareceu não ter levado a situação a sério, mas deu a entender que a camisinha era dele mesmo. “Sempre bom, né? Mas não fui eu”, ironizou. “Tem câmeras aqui, não se esqueça disso”, alertou Erasmo Viana.

Veja também

O funkeiro ainda debochou da pergunta de Dayane sobre a intenção dele levar preservativo para a baia. “Para fazer bolinha”, disparou.

ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

Vale ressaltar que o cantor foi acusado de assédio por internautas por ter insistido em beijar a modelo no dia da festa. Logo, várias pessoas relacionaram os dois episódios.

“Os peões acharam uma camisinha fechada na baia e Tiago disse que Nego do Borel estava com uma no bolso no dia da festa. O dia da festa foi quando ele passou a mão na Dayane e deu aquele surto depois do não dela…”, escreveu um usuário do Twitter.

Peões acusaram Nego do Borel de levar camisinha para a baia em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Twitter)
Peões acusaram Nego do Borel de levar camisinha para a baia em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários