Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Nego do Borel é visto tirando camisinha escondida debaixo da cama e nega: “De quem é?”

Nego do Borel foi expulso (Foto: Reprodução)
Nego do Borel foi expulso (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Nego do Borel é visto tirando camisinha escondida debaixo da cama: “De quem é?”

Nesse fim de semana, a internet se viu revoltada com as cenas do pós festa que rolou no reality da Record, A Fazenda 13. Isso porque Nego do Borel acabou passando dos limites ao tentar trocar carícias com a modelo Dayane Mello, que estava completamente alcoolizada.

No entanto, em meio a polêmica, as câmeras do local mudaram e só foi possível ouvir um pouco do que rolou entre os participantes de A Fazenda, o que já foi mais que necessário para preocupar internautas. Isso porquê foi possível ouvir Day pedindo para o funkeiro parar. “Para com isso”, “Para, eu tenho uma filha”, “Ai”, foram algumas das frases ditas pela modelo.

Para piorar ainda mais a situação, Nego do Borel acabou tomando a frente de Mileide Mihaile na arrumação da cama em que dormiu com Dayane Mello e tirou camisinhas que estavam escondidas debaixo da cama. Logo em seguida, o funkeiro questiona de quem seriam. “Com certeza sua né, porque, minha que não é, nem isso eu tenho”, rebateu Mileide.

O vídeo revoltou internautas, que estão cobrando uma atitude da Record. A emissora, no entanto, disse que só irá contar sua decisão no ao vivo. Veja o vídeo !

PARTICIPANTE DESCONFIA DE IDA A DESPENÇA: “VOCÊ NÃO FOI PEGAR REPELENTE, NÉ?”

A Fazenda 13: Nego tenta forçar sexo com Dayane e justiça é acionada (Foto: Reprodução)
A Fazenda 13: Nego tenta forçar sexo com Dayane e justiça é acionada (Foto: Reprodução)

Na noite anterior, Tati Quebra Barraco já teria questionado Nego do Borel sobre sua ida a despensa. A funkeira acabou ficando com medo do cantor passar dos limites com Dayane Mello e fez um alerta. “Vê se ela está consciente. Você não foi pegar repelente, né?”, questionou a cantora, desconfiando que a ida do funkeiro a despensa seria, na verdade, para pegar camisinhas.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários