Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Nego do Borel faz a fila andar e dar em cima de peoa, após fim com Duda Reis; saiba quem

Nego do Borel dar em cima de peoa em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está sendo acusado de estupro (Foto: Reprodução)

O cantor não se intimidou e soltou uma cantada para a peoa de A Fazenda 13 diante os colegas de reality

Confinado em A Fazenda 13, Nego do Borel parece ter deixado o passado polêmico para trás e tem se mostrado disposto a viver novas histórias, pelo menos foi isso que deu a entender quando o cantor deu uma cantada mais que direta em uma das suas colegas de confinamento.

Ele, que rompeu com Duda Reis no fim de 2020, em um término recheado de escândalos, se reuniu com alguns peões nesta quarta-feira, 15, para brincar de verdade ou desafio. No decorrer da dinâmica, o artista de 29 anos soltou o verbo e fez uma confissão que sem dúvidas deixou a todos de queixo caído.

“É verdade que você se envolveria com alguém daqui [da casa]?”, indagou Gui Araujo. “É verdade. É para falar quem? Papo reto, eu me envolveria com você”, respondeu Nego do Borel, olhando fixamente para Valentina Francavilla. “É mentira!”, afirmou ela, surpresa com a resposta do famoso.

Mesmo usando um tom irônico, o funkeiro deixou bem claro que estava sendo muito sincero. “É verdade que eu me envolveria com você”, continuou o participante de A Fazenda 13. “Olha, fiquei honrada agora. Quem diria?”, frisou Valentina. “Você é uma puta mulher. São diferenças de idade, você é mulher como todas elas”, falou MC Gui.

Quando a brincadeira chegou ao fim, MC Gui bateu um papo com alguns colegas, menos o ex de Duda Reis, e disse que o cantor havia mentido a respeito do interesse em Valentina, e é claro, criticou a atitude do ‘galanteador’.

Veja também

“Eu não senti verdade. Ela se importou com as palavras dele, e depois ele vai e fala que estava brincando. Eu ainda reforcei para ela, falei: ‘Você é igual a todas as mulheres daqui'”, alegou o peão de A Fazenda 13.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários