Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Nego do Borel passa mal e manipulação é escancarada após dinâmica: “Porque quis”

Nego do Borel passa mal em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/ Playplus)
Nego do Borel passa mal em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/ Playplus)

Dia cheio de perrengues e confusões em “A Fazenda 13”

A manhã dos peões em “A Fazenda 13” foi bem agitada. Começando com um acidente envolvendo Liziane e Arcrebiano. A modelo sem querer derrubou o café quente em cima das pernas de Bil. A peoa pediu para que o ex-brother tirasse a calça para que ela pudesse lavar, divertindo os participantes que estavam envolta.

Durante o almoço, foi a vez de Nego do Borel ter problemas. O cantor passou mal depois de comer uma pimenta inteira. Ele correu para a pia onde começou a cuspir várias vezes e lavar a boca.

MADRUGADA MOVIMENTADA

Durante a madrugada de hoje (15), o clima esquentou no reality “A Fazenda 13”. Isso porque, rolou uma atividade para definir quem seriam os peões que iriam disputar a primeira prova do fazendeiro desta temporada.  

E então, Rico Melquiades deu um fora em Victor Pecoraro ao ser questionado sobre o motivo de ter tentado eliminar Mc Gui da dinâmica de pontaria.

A discussão começou quando Rico, ex-participante do “De Férias com o Ex”, tentou ir para o lado de fora da casa e Victor o convidou para falar da prova no sofá da sala. 

Veja também

“Ô Rico, senta aqui e vem falar pra gente porque você votou no Gui”, comentou Victor no sofá. “Porque não te interessa. Votei porque quis.”, respondeu Rico, sem nenhum problema.

Logo na sequência da situação, Rico entrou no quarto bem irritado e disparando críticas ao ator. “Coisa chata, velho. Não tenho que estar explicando porque votei em quem. Votei porque eu quis e ‘cabosse”, comentou o influenciador. 

CONVERSA ENTRE MC GUI E RICO

Depois de todo o climão com Victor Pecoraro, o influenciador, Rico Melquiades resolveu procurar Mc Gui para conversar e contou que tentou o eliminar apenas para garantir a sua ida para a prova do fazendeiro.

Mas, acabou que o funkeiro acusou o peão de estar promovendo manipulação dentro do reality show “A Fazenda”.

E então Rico explicou: “Eu estava pensando em não tirar meus amigos. Eu ia votar em Tiago. A gente tem que escolher alguma pessoa e não tinha outra além de você”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários