A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Nego do Borel perde dente durante festa e se desespera para esconder: “Tá dando pra ver?”

Nego do Borel perdeu dente durante festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel perdeu dente durante festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Nego do Borel mostrou que estava sem dente em A Fazenda 13

A primeira festa da 13° temporada de A Fazenda acabou causando na mídia. Logo de cara, algo que repercutiu bastante foi uma cena protagonizada por Nego do Borel. O cantor, em um momento de um descuido, perdeu um dente durante o evento e passou o maior perrengue em frente às câmeras.

O funkeiro estava dançando tranquilamente na pista de dança de A Fazenda 13 quando se surpreendeu ao notar que perdeu um dente. Assim que percebeu o buraco, Nego do Borel ficou desesperando e começou a procurar pelo evento. Além disso, ele mostrou para Dynho Alves o que estava acontecendo.

“Meu dente caiu, mano”, disse Nego do Borel. O marido de Mirella acabou ficando surpreso com a situação: “Nossa, viado. Mas como, bateu? Puta que pariu!”. O cantor, por sua vez, tentou mostrar que não estava nenhum pouco preocupado com a situação e tentou levar tudo numa boa em A Fazenda 13.

“Fodasse, mano. Tá tranquilo. Tá dando pra ver?”, questionou Nego do Borel. “Bem legal”, respondeu Dynho Alves. A cena inusitada acabou sendo celebrada nas redes sociais e os internautas de plantão não perderam a oportunidade de rir do cantor. “Eu to chorando gente”, “MDS que isso nele?”, disseram alguns.

Nego do Borel mostrou que estava sem dente para Dynho Alves em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel mostrou que estava sem dente para Dynho Alves em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Indiciado por violência doméstica

Duda Reis usou seu Twitter para revelar que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela nesta sexta-feira, 17 de setembro. Para quem não sabe, a atriz abriu um boletim de ocorrência contra o funkeiro no início de 2021, onde acusava o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Veja também

Além disso, Duda Reis aproveitou para detonar a Record por ceder espaço para o cantor em A Fazenda 13. “O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários