Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Nego tenta forçar sexo com Dayane, peões buscam impedir e justiça é acionada: “Fora”

A Fazenda 13: Nego tenta forçar sexo com Dayane e justiça é acionada (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Nego tenta forçar sexo com Dayane, peões buscam impedir e justiça é acionada: “Fora”

Nesse fim de semana, a internet se viu revoltada com as cenas do pós festa que rolou no reality da Record, A Fazenda 13. Isso porque Nego do Borel acabou passando dos limites ao tentar trocar carícias com a modelo Dayane Mello, que estava completamente alcoolizada.

Após beber todas na festa que aconteceu em A Fazenda 13, Dayane acabou ficando completamente fora de si, tanto que, no pós festa, precisou ser trocada por outras peoas.

Ainda no quarto, Nego do Borel deitou-se junto a modelo, trocando carícias com a famosa. A cena preocupou participantes, que viram que Dayane não estava em condições de saber o que estava acontecendo.

Rico logo agiu e tentou tirar o cantor da cama dele, enquanto Solange e outras participantes de A Fazenda 13 conversavam com Dayane tentando saber se a famosa estava consciente e pedindo para que ela saísse de lá.

MC Gui também questiona Day, dando um ultimato a Nego. “Day, você tá bem? Você quer ficar aí? Você quer ir para sua cama? Papo sério, se ela não responder você sai, Nego”. Dayane respondeu que logo sairia dali, mas continuou no local. “Eu vou, eu vou embora”.

Veja também

Peoa pede para funkeiro parar: “Eu tenho filha”

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel defende cantor de acusação de estupro (Foto: Reprodução)

Logo após a polêmica tomar conta do reality da Record, A Fazenda 13, as câmeras do reality mudam e não é mais possível saber o que se passa na cama de Nego do Borel. No entanto, ainda é possível ouvir barulhos que parecem com de atos sexuais. Para completar ainda mais a polêmica, nos vídeos é possível ouvir Dayane Mello resmungando. “Para, eu tenho filha”, “Para com isso”, “ai”, foram frases ditas pela ex-BBB Itália. A situação revoltou internautas, e a equipe da modelo já revelou que está entrando na justiça para apurar os fatos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários