Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: No dia da grande final, Rico confessa roubo na Record e expõe situação: “Eu”

Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Queridinho do Brasil, Rico Melquiades confessou o roubo em A Fazenda 13, diante às câmeras da Record TV

Depois de três meses de confinamento e muitas emoções, o Brasil finalmente conhecerá o vencedor de A Fazenda 13, na noite desta quinta-feira (16). Rico Melquiades, Marina Ferrari, Bil Araújo e Solange Gomes, são os quatro finalistas de uma das edições mais marcantes de todos os tempos.

Dessa forma, os peões arrumaram as malas e alguns até deram um leve ‘tapa no visual’ para o grande dia. Por sua vez, o humorista surgiu arrumando as coisas e fez uma confissão bombástica às câmeras da Record TV.

Bem-humorado, Rico Melquiades disse que roubou uma série de bandanas em A Fazenda 13 e deixou bem claro que os lenços já possuem destino.

“Eu vou dar um pra minha tia, um pra minha irmã, eu tenho duas irmãs, eu vou dar um pra cada irmã, pra elas poderem usar”, afirmou o ex-De Férias com o Ex, da MTV, enquanto Solange Gomes dava um grau na sobrancelha.

Na ocasião, Rico estava com a cama cheia de bandanas e organizando os acessórios que estavam guardadas dentro de uma sacola. Segundo o peão, ele passou boa parte do reality rural roubando os itens dos colegas.

Veja também

Rico Melquiades confessa roubo em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico Melquiades confessa roubo em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

MASSACRE

Na quarta-feira(16), Britto Jr., ex-contratado da Recorr, debateu com os seguidores sobre a final do reality valendo R$ 1,5 milhão. Mas, o artista também fez questão de detonar Rodrigo Carelli, diretor da emissora de Edir Macedo, culpando ele pelo fracasso.

“O fracasso de A Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, condenou o jornalista, em um post feito no Twitter. Além disso, o artista disse que o diretor deve sair do canal em breve. “Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora.”, decretou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários