Celebridades

Celebridades

A Fazenda 13: Primeira eliminada do reality expõe culpado de saída e disse que foi excluída por fama

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez se sentiu excluída por conta de fama fora do reality (Foto: Reprodução)
Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez se sentiu excluída por conta de fama fora do reality (Foto: Reprodução)

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez se sentiu excluída por conta de fama

A primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, concedeu entrevista ao Hora do Faro e detonou peões. Em resposta a Leo Dias, que abordou temas polêmicos, ela foi sincerona nas respostas.

Primeiro, ela explicou o motivo de não ter se exposto como a fama de barraqueira aqui dela. “Já entrei cancelada por causa do que aconteceu. Lá dentro, senti de cara o pré-julgamento e exclusão. Misto de sentimentos que não senti em toda a minha vida e que me fez ficar omissa. Nas outras vezes (polêmicas envolvidas), tinha como sair, ficava longe de pessoas. Lá, me deixou introvertida. Eu ficava observando muito, tentava brecha para entrar (nas conversas), achava que era inconveniente. Esperava pré-julgamento”, disse a primeira eliminada de A Fazenda 13.

Além disso, ela negou que provoca barracos para aparecer. “Eu entrei no programa pras pessoas me odiarem ou me amarem por quem eu sou. Não procurava barraco. Os barracos aconteceram na minha vida por acaso e foram para a mídia”, disse ela.

Vale lembrar que ela estava na berlinda com Nego do Borel e Solange Gomes. E acabou saindo como a menos votada pelo público. Ela alcançou 26,15% dos votos, enquanto Sol ficou com 26,44%. Já o funkeiro, agora eliminado do programa, ficou com mais de 40% dos votos para sua permanência no reality.

LIZIANE DETONOU ERASMO

De acordo com Léo Dias, Nego do Borel e Erasmo foram os grandes alvos da peoa, que não poupou e rasgou o verbo no programa

Veja também

Na opinião de Liziane, o pior peão dentro do reality, é ninguém menos que Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi. Após ver algumas imagens de dentro do reality, ela comentou que o influenciador foi grosseiro em todas as conversas que tiveram juntos dentro da casa e ainda o chamou de machista.

Para quem não sabe, em uma das brincadeiras dentro da sede, Erasmo perguntou se Liziane se masturbaria pensando em algum dos homens da sede.

Em relação a Nego do Borel, Liziane detonou o cantor: “Acho ele engraçado, mentiroso, dissimulado e insuportável”, contou ela. E ainda disse que o funkeiro foi ridículo por comparar ela com o personagem Coringa, devido ao tamanho de sua boca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários