A Fazenda 13: Após suposta eliminação, Rico ameaça produção da Record, que intervém às pressas: “É proibido”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/10/2021 02:17

2 min

Rico Melquiades falou sobre morte do pai em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Rico Melquiades falou sobre morte do pai em A Fazenda 13 (Foto: ...
Continua depois da publicidade

Rico passou do ponto com brincadeiras expondo a produção da Fazenda 13 e foi advertido

Na noite desta segunda-feira (25), a sede da Fazenda 13 estava em harmonia. Os peões brincaram e riram muito aproveitando as pizzas disponibilizadas pela direção do reality da Record.

Continua depois da publicidade

Em meio das piadas, Rico Melquiades começou a falar sobre Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, e a produção do programa. Solange Gomes estigou a brincadeira e pediu: “Manda um recado pro Carelli”. “Eu vou botar uma faquinha no pescoço dele”, disse o humorista arrancando gargalhadas de Valentina Francavilla.

“E se a mulher falar para mim: ‘Olha, o eliminado sai por aqui’ eu vou dizer: ‘Você tá olhando pra mim por quê? Sou eu o eliminado? Diga logo”, disse Rico, seguindo com as piadas envolvendo a equipe da Fazenda 13.

Continua depois da publicidade

Neste instante, o ex-De férias com Ex foi interrompido pela voz misteriosa que comunicou aos peões: “Atenção, é proibido falar sobre a produção”.

“Vai, briga com o Carelli, agora”, debochou Gui Araujo. “Eu briguei uma vez, na vaca”, admitiu o alagoano. “Esse cara [da produção] pegou no meu pé de uma forma que vocês não têm noção”, explicou o amigo de Dayane Mello e Aline Mineiro.

Continua depois da publicidade

O CLIMA ESQUENTOU COM ASSUNTOS PICANTES

Na noite da pizza desta segunda-feira (25), disponibilizada pela produção da Fazenda 13, os peões resolveram fazer um jogo e revelar a intimidade dos lugares mais ousados onde já fizera sexo.

Leia também

Tati Quebra Barraco não teve vergonha em falar sobre o assunto e foi a primeira a abrir o jogo. “Fiz sexo na lixeira do prédio”, contou ela. Sthe Matos arregalou os olhos tamanho choque. “Dentro?”, perguntou. “Se fosse fora, ia ficar sem graça”, respondeu a funkeira.

Continua depois da publicidade

Então, Erasmo Viana também decidiu entrar no jogo e disse que fez sexo dentro e um avião. No entanto, os peões da Fazenda 13 não consideraram o local muito inusitado.

Solange Gomes, além de contar o lugar ousado, ainda revelou o nome do parceiro sexual em pleno confinamento da Fazenda 13. “Na Ponte Rio-Niterói”, entregou ela. “Foi com um famoso. Joga no Google. Todos sabem, Rento Gaúcho”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.