Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico ataca Mileide com unhas e dentes e faz grave acusação envolvendo dinheiro de Safadão

Rico ataca Mileide Mihaile em A Fazenda 13 (Reprodução)
Rico ataca Mileide Mihaile em A Fazenda 13 (Reprodução)

O peão de A Fazenda 13 deixou bem claro que não gosta nenhum pouco de Mileide Mihaile

Nesta sexta-feira, 24, o clima deu aquela boa esquentada em A Fazenda 13 e um quebra pau daqueles foi protagonizado entre Rico e Mileide Mihaile. O influenciador, que já deixou bem claro que não gosta da ex de Wesley Safadão, alfinetou a peoa e afirmou que vai votar nela na próxima formação de Roca.

Acontece que a peoa e o humorista se estranharam bonito na gravação do A Fazenda – Última Chance, quadro exibido no Hora do Faro. Na ocasião, o participante de A Fazenda 13 disse que a influenciadora de 32 anos finge ser amiga de todos os famosos e que por isso, pode ir longe na competição valendo R$ 1,5 milhão.

No quarto, Rico fez questão de soltar às garras mais uma vez e acusou Mileide Mihaile de se apropriar financeiramente da família do ex. “Mas olha aqui, já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês” frisou ele.

Insatisfeitos, os peões que estavam ouvindo o relato do colega não ficaram muito contentes com a fala do influenciador e pediram que ele se acalmasse e mudasse o assunto.

“Sonsinha. Ela quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito vai chegar na final, sendo planta. Se ela cai em uma Roça, eu tenho quase certeza que ela rala o pé daqui”, continuou Rico, sem se importar com o pedido dos outros participantes de A Fazenda 13.

Veja também

Rico acusa Mileide Mihaile de se apropriar do dinheiro de Safadão em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico acusa Mileide Mihaile de se apropriar do dinheiro de Safadão em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários