Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico compara Karol Conká com Dayane e logo se arrepende: “Essa é pior”

Rico e Dayane no reality A Fazenda - Foto: Montagem
Rico comparou Dayane com Karol Conká e logo se arrependeu – Foto: Montagem

Rico se mostrou arrependido e disse que pediria desculpas a Karol Conká após a ter comparado com Dayane

Com Dayane Mello na Roça, o participante Rico acabou fazendo campanha para que ela saia do reality rural e acabou comparando a modelo com Karol Conká, a participante mais odiada de toda a história do BBB.

Nos minutos seguintes, porém, ele se arrependeu e pediu desculpa para a rapper. “Essa daqui é muito pior”, disparou ele. “Vamos, Brasil! Vamos tirar a cobra caninana, vamos tirar a Karol Conká da Fazenda!”, continuou Rico. “Vou até pedir desculpa porque isso é uma ofensa para a Karol Conká. Desculpa, é uma ofensa comparar você com essa menina. Pelo amor de Deus, é muito pesado para ela”, continuou o ex-MTV em seguida.

“Karol Conká, desculpa. É muito pesado comparar com ela [Dayane], ela é muito pior”, debochou Rico. Mais tarde, o ex-MTV continuou preocupado com a comparação que fez e pediu para que o seu assessor fizesse um Stories no Instagram para se desculpar com a cantora.

“Estou aqui puto comigo. Nada a ver com a Karol. Ela não fez nem um terço do que essa mulher fez. Quando eu sair, vou pedir desculpa a ela”, prometeu Rico. “A Karol jamais pode ser comparada com uma mulher dessa. Jamais”, completou ele.

SOBRE KAROL CONKÁ

A cantora foi extremamente odiada dentro do BBB21, ela saiu da atração com 99,17% da rejeição do público que votou para ela sair da competição milionária global. Dentro do confinamento, ela ainda teve atitudes questionáveis, como ter expulsado Lucas Penteado da mesa, isolar Juliette Freire e atacar Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo, além de ter inventado inúmeras mentiras.

Veja também

Karol Conka abriu o jogo sobre novo namorado (Foto: TV Globo)
Karol Conka saiu escorraçada pelo público de A Fazenda 13 (Foto: TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários