Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico cospe no prato que comeu, detona reality e elogia Globo às câmeras: “Tem coisa”

Rico desce a lenha na produção da Record em A Fazenda 13 contra a Record (Foto: Reprodução)
Rico desce a lenha na produção da Record em A Fazenda 13 contra a Record (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades não escondeu sua insatisfação e soltou o verbo em A Fazenda 13

Nesta terça-feira, 09, Rico Melquiades soltou o verbo diante às câmeras de A Fazenda 13 e comparou o reality show da Record TV com o Big Brother Brasil, da concorrente Globo.

Sincero ao extremo, o humorista do programa valendo o prêmio de R$ 1,5 milhão roubou à cena ao detonar a atração da emissora de Edir Macedo e fazer uma série de elogios ao BBB. Durante uma conversa com Sthefane Matos, Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Mileide Mihaile, o influenciador não poupou o próprio programa e rasgou o verbo.

“No outro [BBB], na segunda-feira, tem Jogo da Discórdia ao vivo. Na terça-feira, eliminação. Quarta-feira, festa. Quinta-feira, Prova do Líder. Sexta-feira, Prova do Anjo. Sábado tem festa e, no domingo, paredão”, relatou Rico.

De acordo com o peão, A Fazenda 13 está muito desagradável. “Nos sete dias lá tem coisa, tem dinâmica. Aqui não tem”, disse. Em seguida, o participante do reality show ainda chamou atenção ao fato de só aqueles que estão na Roça disputarem as Provas do Fazendeiro.

BARRACO

Veja também

Também nesta terça, 09, em A Fazenda 13, Sthefane não escondeu o fato de não ter gostado da forma que foi tratada por Bil Araújo.

Durante uma conversa com Mileide Mihaile, a influenciadora desabafou e relatou que sentiu o modelo sendo grosso e arrogante com ela, logo depois de acusá-la de ter escondido o balde que ele usaria para realizar sua tarefa semanal.

Sthefane Matos na Fazenda 13 (Reprodução)
Sthefane Matos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários