Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico esculacha Aline, faz grave acusação e peoa vai aos prantos: “Ingrata”

Rico esculacha e leva Aline aos prantos em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico esculacha e leva Aline aos prantos em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Rico não poupou às críticas e deixou Aline completamente destruída psicologicamente em A Fazenda 13

O clima pesou e às lágrimas reinaram em A Fazenda 13, nesta quarta-feira, 27. Depois de ser jogada contra a parede e sofrer graves acusações de Rico Melquiades, Aline Mineiro não se controlou e caiu no choro.

O desentendimento entre os colegas de confinamento se deu enquanto os dois aproveitavam a piscina do local, ao lado de Valentina Francavilla. “Aline, tem tanta coisa que vocês fazem, vocês têm medo do jogo”, expôs o humorista.

“A gente tem medo do jogo? Amigo, se eu tivesse medo do jogo nem próxima a você eu estaria, eu arrisquei a minha cabeça”, rebateu a modelo, imediatamente.

Nesse momento, o influenciador que um nome forte de A Fazenda 13 desenterrou o passado e citou que Aline não se posicionou em uma de suas brigas na casa. “Você ficou com medo quando eu levei a punição, quem ficou comigo foi a Day [Dayane Mello], quando eu tirei o negócio [o microfone]”, analisou o peão.

“Para você fechar a sua boquinha, você saia daqui e assista ao vídeo do microfone para você ver o que eu estava fazendo”, respondeu a ex-panicat de 29 anos. “Você estava querendo se explicar para o povo que [você] não tinha nada a ver [com a situação]”, rebateu Rico.

Veja também

Visivelmente furiosa, a participante de A Fazenda 13 reclamou da fala do competidor. “Eu tentei explicar para o povo? Sabe por que você está falando isso? Para mostrar para o público que eu sou ingrata”, disse. “Para”, falou Valentina, enquanto ouvia a troca de farpas.

“Eu também quero que você assista a tudo quando sair daqui”, frisou Rico. “O que você quer que eu veja? Você não está me acusando por causa do microfone? Eu quero que você veja como eu estava”, analisou Aline.

Insistente, o influenciador disse que a peoa sempre demonstrou ter medo dos adversários. “Amiga, eu sei que você estava do meu lado, eu estou falando depois que aconteceu a punição. Eu vim para cá sozinho. E você ficou com medo da galera”, acusou o peão.

“Eu não tenho medo de ninguém. Eu entrei aqui com muita certeza de quem eu sou”, rebateu a participante do reality da Record TV.

CHORO

Em seguida, logo após a troca de farpas avassaladora, Aline se afastou do ambiente e começou uma choradeira sem fim. Valentina até tentou acalmar a amiga, porém, ela continuou reclamando da situação aos prantos.

Aline cai no choro em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline cai no choro em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários