Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico surta, explode de ódio com produção e promove quebradeira sem fim: “Caralh*”

Rico surta e explode de ódio em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico surta e explode de ódio em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

O peão de A Fazenda 13 não gostou nadinha de receber ordens da produção e externou sua revolta jogando tudo no chão

Nesta quinta-feira, 23, Rico Melquiades perdeu completamente a paciência em A Fazenda 13, depois de receber uma ordem que não gostou nadinha da produção do reality rural da Record TV.

Acontece que, o peão estava deitado descansando, quando repentinamente ele e os colegas foram surpreendidos com a ordem de tirar as roupas da cama.

“Sério? Não tô acreditando. A produção quer me testar hoje. Eles querem arrumar confusão comigo. Eu vou brigar com eles”, comentou o digital influencer de 29 anos, se levantando às pressas e dando um bom empurrão no edredom.

Visivelmente revoltado, o participante de A Fazenda 13 chegou a tirar a fronha de um travesseiro e a jogou ele no chão. “Caralh*!”, esbravejou o rapaz.

Depois de ver uma colega de confinamento também reclamar da ordem, Rico externou ainda mais sua insatisfação. “P*rra, não é? Não pode descansar um minuto aqui. Vai pra fora, vai pra dentro, vai pra fora, vai pra dentro”, declarou o humorista.

Veja também

Em outro momento, na cozinha de A Fazenda 13, Solange Gomes quis saber o motivo para o peão estar tão irritado e ele, por sua vez, expôs a real.

“A produção me enchendo, me acordando a todo instante”, declarou o participante do reality, levando os colegas ao riso com a resposta na lata.

REVOLTADO

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rico perde a linha com a produção do programa da Record. Quando recebeu o look da primeira festa da edição, ele frisou que odiou as roupas e que seu grande desejo era rasgar todas.

Rico explode de ódio com produção de A Fazenda 13 (Reprodução)
Rico explode de ódio com produção de A Fazenda 13 (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários