Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico explode de ódio após ser jogado contra a parede e ataca peão: “Guardar no c#”

Rico Melquiades explode de ódio em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)
Rico Melquiades detestou tomar banho na Baia em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)

Rico perdeu a linha em A Fazenda 13 e não se controlou ao ser confrontado

O clima deu aquela esquentada na noite desta segunda-feira, 04 em A Fazenda 13, e rendeu uma discussão para lá de calorosa entre Rico e Gui Araújo, tudo por conta de uma lata de leite condensado.

Acontece que depois de fazer um doce com o produto, Victor Pecoraro relatou ao influenciador que havia usado ele. Por sua vez, Rico frisou que não era dono do item, mas revelou que havia escondido.

“Foi você que escondeu?”, questionou o ex de Anitta. “Era minha e da Aline [Mineiro], metade, metade”, respondeu o ex-MTV. “A Aline de novo? Outra lata?”, externou Valentina. “Vocês estão comendo mais de uma lata”, analisou Victor. “Você foi fazer o quê na geladeira? Você não faz nada nessa casa. Foi procurar o quê na geladeira para achar o meu leite condensado?”, indagou Rico.

Ao ouvir a conversa dos colegas de A Fazenda 13, Gui mostrou insatisfação com a atitude do influenciador. “Guarda na mala”, alfinetou o ator. “Vou guardar no c#, vou abrir meu c# no banheiro e vou enfiar a lata. Quero ver alguém encontrar”, debochou o responsável pela treta.

Em seguida, Gui Araújo disse que vai pegar várias latas da próxima vez. “Quando as outras latas chegarem eu vou pegar umas quatro, porque eu nunca usei nenhuma”, disse. “Pegue cinco, pegue seis, agora a lei é de sobrevivência, cada um pega uma coisa. Eu pego uma latinha e agora vocês vão reclamar?”, comentou Rico, visivelmente revoltado.

Veja também

Rico e Gui Araujo brigam feio em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico e Gui Araujo brigam feio em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários