Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico, sem saber da morte de Marília Mendonça, expõe vida amorosa da cantora: “Voltaram”

Rico expõe Marília Mendonça em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico expõe Marília Mendonça em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Durante uma conversa com os outros confinados em A Fazenda 13, Rico jogou o nome de Marília Mendonça na roda

No início do último mês, o Brasil parou e foi aos prantos com a trágica morte de Marília Mendonça, cantora que faleceu aos 26 anos em um acidente aéreo que se deu em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Porém, quando a fatalidade aconteceu A Fazenda 13 já estava no ar na telinha da Record TV, ou seja, os participantes que estão confinados no reality rural não fazem ideia que a eterna Rainha da Sofrência foi a óbito.

Dessa forma, vez ou outra Marília Mendonça se torna assunto no programa, como foi o caso na terça-feira (14). Acontece que Bil Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades, estavam cantando algumas músicas em A Fazenda 13, quando repentinamente o nome da artista foi colocado na roda.

Na ocasião, o ex-BBB21 tentou lembrar o nome de um sucesso de Murilo Huff, ex da estrela musical e pai do filho dela, Léo, de 1 ano. “Queria lembrar a música do noivo da Marília Mendonça, esqueci a música, é muito boa”, citou ele.

Por sua vez, Rico Melquiades rasgou o verbo imediatamente e citou a relação da cantora com Murilo. “A Marília voltou, não foi? Pra ele? Eles acabaram, mas voltaram”, disse.

Veja também

Rico Melquiades escancarou a vida amorosa de Marília Mendonça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades escancarou a vida amorosa de Marília Mendonça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

CAUSA DA MORTE

Vale destacar além de Marília Mendonça, a aeronave também levava o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, as vítimas morreram em decorrência de um politraumatismo contuso, após o impacto do avião no solo.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários