Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico fica deprimido após eliminação de Mileide Mihaile

Rico ficou sentido com a eliminação de Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Rico ficou sentido com a eliminação de Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Rico ficou preocupado com Mileide após eliminação da mesma de A Fazenda 13

Na noite de ontem (10), Rico Melquiades acabou perdendo uma de suas aliadas em A Fazenda 13, Mileide Mihaile. Depois de um início turbulento, o relacionamento entre os dois ficou mais estreito e eles desenvolveram uma amizade bem próxima e devido a isso, a eliminação dela mexeu tanto com o emocional do influencer.

Na manhã desta sexta (10), Rico não escondeu a tristeza que sentiu e comentou com Aline Mineiro que estava preocupado com o emocional da amiga. “Como tá a Mileide?”, perguntou ele. “Triste”, responde Aline. Rico então, discordou da ex-Panicat: “Acho que não está mais não”.

Aline Mineiro por sua vez, tentou acordar o amigo para a realidade, afinal, a peoa foi eliminada na reta final, não teve mais chances de ganhar dinheiro e perdeu a chance de levar o prêmio principal. “Tá sim meu amigo. Ela tá triste, não adianta a gente pensar o contrário”, insistiu Aline.

“Eu não estaria”, falou Rico, antes de contar os motivos pelos quais ele aceitaria a eliminação numa boa: “Pode ter certeza que eu não vou estar. Vou ficar no momento que sair, mas assim… eu sou bem ciente que aqui só ganha um“, falou o alagoano. Aline então, desacreditou: “Amigo, você não sabe nem da emoção que é receber um voto da casa”, disse ela.

ELIMINAÇÃO

Mileide disputou a Roça com Aline e Solange Gomes, a diferença dela com a segunda mais votada pelo público foi de apenas 0,10% dos votos.

Veja também

Mileide abandona entrevista ao descobrir números da eliminação. Foto: Reprodução/PlayPlus
Mileide foi eliminada de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução/PlayPlus

 

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários