Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades pode ser expulso a qualquer momento do reality, aponta sensitiva

Rico voltou a causar brigas em 'A Fazenda'(Foto: Reprodução/ Record TV)
Rico voltou a causar brigas em ‘A Fazenda'(Foto: Reprodução/ Record TV) (Foto: Reprodução/ Record TV)

Bianca Godói, sensitiva que prevê futuros de famosos, prevê Rico expulso

O participante Rico Melquiades é considerado o peão mais polêmico desta edição de ‘A Fazenda 13’.

Ou seja, consequentemente se torna um dos participantes que serão mais lembrados futuramente.

Rico está sempre no meio de uma confusão e de uma polêmica. E vale lembrar que o peão deixa claro, que muitas de suas ações ali são para gerar mídia e entretenimento para o público.

E inclusive, aqui fora, ele está conseguindo grandes resultados, já que ele pode ser um dos preferidos para vencer essa edição do reality show rural.

SOBRE AS PREVISÕES DA SENSITIVA

A sensitiva Bianca Godói, que faz várias previsões dos mundos dos famosos e diariamente conta o futuro das celebridades, deu uma revelação sobre o futuro de Rico no reality “A Fazenda 13’.

Veja também

“Vejo que tem grandes chances de ser expulso do programa por causa de seu temperamento explosivo, porém pode mudar sua história no reality se conseguir se controlar, caso isso aconteça, tem a possibilidade de chegar na final e ser o vice-campeão, se isso acontecer, vejo assinando contrato com a Record TV e pode ser contratado pela emissora”, contou Bianca Godói.

Ainda de acordo com a sensitiva, Dayane Mello pode ser a grande campeã dessa edição de ‘A Fazenda 13’.

E segunda Bianca, depois do reality show rural, Dayane vai engatar um relacionamento com Nego do Borel, o que vai dar muita repercussão na mídia.

Ela ainda acrescenta que a modelo pode até se tornar apresentadora de TV.

RICO E DAYANE DISCUTIRAM

Durante a tarde de hoje (23), Rico Melquiades ouviu Dayane contar que começaria a jogar sozinha em ‘A Fazenda 13’, por conta da frustração com as expectativas criadas por alguns peões.

E então Rico resolveu dizer: “Não é só você que está vivendo isso, é nós também que estávamos vivendo com o pessoal. Você não pode se vitimizar. Não é só você”.

“Não é vitimizar”, rebateu Dayane, que logo saiu do quarto para não continuar a discussão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários