Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico não engole calado após acusação, parte pro ataque e estraçalha peões: “Que inferno”

Rico se envolve em briga feia na Fazenda 13 (Reprodução)
Rico se envolve em briga feia na Fazenda 13 (Reprodução)

O dia foi tenso em A Fazenda 13 e contou com uma briga feia de Rico com alguns colegas de confinamento

O clima deu uma esquentada em A Fazenda 13, nesta terça-feira (30), e rendeu uma discussão calorosa entre os peões. Acontece que Rico Melquiades foi até a dispensa e pegou leite condensado para as amigas Aline, Marina, Mileide e Solange, desagradando alguns colegas.

Sthe Matos, por exemplo, brigou com o humorista por conta do doce, e MC Gui, fazendeiro da semana, fez questão de se meter na confusão e punir pela influenciadora.

Revoltado, o cantor rasgou o verbo e detonou a atitude de Rico e as amigas em ter pego todas as latas de leite condensado. “Quando você pegava a sua lata você não pensava em ninguém, você pensava em você”, frisou o ex-De Férias com o Ex, da MTV.

“Que mentira eu dava pra fazerem [sobremesas]”, disse MC Gui, se defendendo das acusações do peão. “Você dava pra ela fazer, ela a Sthefane fazer pra vocês”, criticou ainda Rico. “Coloque na sua cabeça, quando você pegava a sua lata era pra você”, disse ainda o queridinho do povão.

“Pra quatro pessoas”, se explicou o funkeiro, detalhando que dividia a lata com os amigos em A Fazenda 13. Porém, o humorista continuou dizendo que o cantor era muito ‘hipócrita’ por pegar a lata do doce só para ele.

Veja também

Em outro momento, Sthefane apareceu conversando com Aline e dizendo que só estava brincando, mas que ao falar do assunto para Rico, a ex-Panicat não explicou a situação. “Meu Deus do céu que desnecessário, não preciso brigar por isso não. Não tem mais nada pra brigar”, disparou a confinada. “Que inferno!”, esbravejou Aline Mineiro na Fazenda 13.

GUERRA

E quando a paz parecia ter reinado no confinamento, Rico e Sthe iniciaram uma troca de farpas. “Eu não sou o tipo de pessoa que você é Sthefane”, disse o peão. “Fala vai, vai Rico, joga”, rebateu ela. Por sua vez, Melquiades disse que não falou sobre antes por estar com sono. “Ah tá! E agora ele quer brigar”, frisou Sthe, que logo em seguida foi defendida por MC Gui.

Acompanhe o barraco:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários