A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Rico parte para cima de Tati, após barraco histórico e esculhamba peoa

Rico e Tati Quebra Barraco tiveram nova discussão em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico e Tati Quebra Barraco tiveram nova discussão em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Climão em A Fazenda 13

Quem acompanha as notícias sobre A Fazenda 13 deve saber que Rico Melquíades e Tati Quebra Barraco protagonizaram um grande barraco na tarde deste domingo, 24 de outubro. Tudo começou com a funkeira desafiando o peão ao dizer que o humorista arregou na hora de colocá-la na roça.

Nisso, Rico Melquíades não se calou e começou a chamar Tati Quebra Barraco de preguiçosa e encostada. Acusando a famosa de não fazer nada dentro de A Fazenda. Revoltada, a funkeira respondeu e desceu de nível com os xingamentos: “Ah, vai se fode*, vai tomar no meio do teu c*”.

Além disso, Tati Quebra Barraco continuou dizendo que ninguém tinha coragem de ficar com o peão e que o humorista pagava para ser ‘comid*’. O fato é que o clima entre os dois azedou de vez e durante a dinâmica noturna os peões voltaram a trocar farpas e brigaram novamente em A Fazenda 13.

O objetivo da brincadeira era derrubar ‘sacos’ de dinheiro pendurados em uma árvore cenográfica que contém plaquinhas com os rostos dos confinados. Logo na primeira rodada, Rico Melquíades começou as provocações e antes de jogar soltou: “Vou escolher a preguiçosa”. Mas, a funkeira não respondeu.

Entretanto, na vez de Tati Quebra Barraco, ela devolveu: “Eu vou no que tem que pagar pra ser comido”. Rico, por sua vez, disse que não sabe de onde ela tirou esse argumento e seguiu: “E se eu tiver que pagar eu pago, não vejo problema nenhum… Preguiçosa, não faz nada”. “Paga para alguém te fod*r”, rebateu.

Veja também

Rico Melquiades e Tati protagonizaram barraco neste domingo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades e Tati protagonizaram barraco neste domingo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

PEÕES SE INCOMODAM E PEDEM PARA ENCERRAR BARRACO

Nisso os dois participantes continuaram as provocações em A Fazenda 13. Rico Melquíades pediu para Tati Quebra Barraco ir lavar as calcinhas e a funkeira respondeu que por amor ninguém ia para cama com o humorista. A confusão só parou, porque os demais peões se incomodaram com a discussão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários