Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: com dívidas acumuladas e sem dinheiro, Solange teve carro vendido a ferro velho; entenda

Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Antes de entrar em A Fazenda 13, Solange Gomes usava o transporte público para andar pelo Rio de Janeiro

Correndo o risco de sair de A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira, 18, Solange Gomes disputa a roça do reality show da Record TV ao lado de Valentina Francavilla e Aline Mello.

Com isso, o TV FOCO foi atrás de algumas informações a respeito da vida da peoa fora do confinamento e descobriu que ela não mente nenhum pouco quando diz enfrentar dificuldades financeiras.

De acordo com informações da coluna Leo Dias, do Metrópoles, a ex-banheira do Gugu teve o seu carro, um Citroën C4 Pallas, vendido para o ferro velho após acumular muitas dívidas de impostos e multas.

Além disso, Solange Gomes não conseguiu pagar os custos da manutenção do câmbio do automóvel, que estava com problemas. Vale destacar que após vender o automóvel, a participante de A Fazenda 13 precisou usar o transporte público para andar pelo Rio de Janeiro.

CONTRADIÇÕES

Veja também

Em A Fazenda 13, Solange teve uma discussão com Valentina e apontou algumas contradições no discurso da ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT, destacando que a italiana ostenta maquiagens de luxo e paga um valor absurdo pela escola do filho.

A revolta da ex-banheira do Gugu se deu pelo fato dela ter perdido justamente um carro, que estava em suas mãos, em uma das primeiras dinâmicas da competição da Record TV, quando Valentina entrou em cena e acabou entregando o prêmio para Medrado, ex-peoa que desistiu do jogo logo no início.

Aline Mineiro, Valentina e Solange Gomes estão na Roça de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Aline Mineiro, Valentina e Solange Gomes estão na Roça de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários