Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Solange causa punição, deixa peões sem café, mas é MC Gui quem leva a culpa: “Parabéns”

Rico acusa Solange de se vitimizar em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico acusa Solange de se vitimizar em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

A ex-musa da banheira do Gugu se descuidou e gerou uma punição que afetou todos os peões em A Fazenda 13

Atual moradora da baia em A Fazenda 13, Solange Gomes acabou se distraindo nesta segunda-feira (29), e causou uma punição a todos os peões ao usar o banheiro da sede para lavar as mãos.

Dessa forma, a sirene tocou no confinamento e os peões perceberam que iriam ganhar uma nova punição. “Parabéns pra você também, Fazendeiro, que não viu o erro”, detonou Bil Araújo, se referindo ao fato de MC Gui estar tomando banho ao lado da pia em que Solange se lavava.

“Ela veio aqui perturbar o Fazendeiro, tomou uma punição”, ironizou o funkeiro, enquanto os colegas de reality tiravam onda com a ex-banheira do Gugu, que por sua vez, se mostrava inconformada com a punição que causou em A Fazenda 13.

DESFECHO

Ao se dirigirem a sala, os peões foram avisados que o erro de Solange Gomes os deixará 48 horas sem academia e café. “Café eu não tava tomando muito não”, citou MC Gui, que apesar de tudo, ficou revoltado com a punição da colega.

Veja também

“Só porque eu estou estressada e academia me relaxa”, frisou Marina Ferrari, alegando que já sabia que isso acabaria acontecendo. Mesmo se desculpando com os participantes pelo erro cruel, Solange não escapou e teve que aguentar as alfinetadas em A Fazenda 13.

MC Gui e Solange Gomes em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
MC Gui e Solange Gomes em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários