Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Solange Gomes critica Mileide Mihaile e cita pensão de Wesley Safadão: “Ela deu sorte”

A Fazenda 13: Solange Gomes critica Mileide Mihaile e cita pensão de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Solange Gomes cita pensão de Mileide Mihaile e gera climão: “Ela deu sorte”

Solange Gomes acabou soltando farpas à Mileide Mihaile em conversa com Rico Melquiades em A Fazenda 13. A peoa citou a “vida boa” que a ex-esposa de Wesley Safadão tem graças a pensão dada pelo músico, o que gerou um pequeno bate-boca com o influencer.

“Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, iniciou a ex-banheira do Gugu. Vale lembrar que a mãe de Yudi constantemente fica responsável por fazer comida para os peões em A Fazenda 13.

Peoa nega que esteja criticando Mileide: “É questão de sorte na vida”

A Fazenda 13 participantes: Rico Melquíades e Solange Gomes falam de Mileide Miahaile e citam Wesley Safadão em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquíades e Solange Gomes falam de Mileide Miahaile e citam Wesley Safadão em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades então disse que Solange estaria criticando Mileide, o que ela negou veemente. “Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”, justificou ela em A Fazenda 13.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários