Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Solange se irrita com Erasmo, parte para cima do modelo, tenta agredir e é impedida por outros peões

Solange Gomes admite ter medo de dormir perto de Dayane Mello após caso da faca (Foto: Reprodução)
Solange Gomes admite ter medo de dormir perto de Dayane Mello após caso da faca (Foto: Reprodução)

Solange Gomes discutiu feio com Erasmo Viana em A Fazenda 13

A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes acabou se irritando e quase agrediu Erasmo Viana durante o jogo da discórdia realizado na noite deste último domingo (31). A dinâmica de ontem, foi uma dinâmica de peso, e nela o modelo acabou dando o adjetivo de “veneno” para Solange, causando uma enorme confusão.

“Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você […]”.

Ele ainda causou ao acusar Solange de ser fofoqueira e de querer se intrometer em sua vida pessoal fora de A Fazenda 13: “Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim […]”.

Irritada com a declaração feita por Erasmo, Solange acabou dando início a troca de farpas: “O Bil me incluiu na conversa”. Erasmo, por sua vez, cutucou: “Eu sei, eu sei como você é. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal”.

Solange tentou se defender da acusação: “Eu sentei? Eu tava pintando o meu cabelo”. Erasmo então continuou: “Você sentou e quis usar isso contra mim. Achei desleal a forma como você falou também da minha vida lá fora. Você falou ‘o que adianta ter 20 pessoas lá fora, seu grosso’ […]”, lembrou ele.

Veja também

“Tá, mas é minha opinião. É o que eu acho..”, rebateu a ex-Banheira do Gugu. Erasmo voltou a atacar Solange: “Tá bom, mas sua opinião é venenosa para mim”.

“E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos […] hoje eu tô numa maior
preguiça. Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala”, disse Solange.

“Deixa eu falar uma coisa. Você falou que eu tenho uma coluna de fofoca e não é fofoca, é uma coluna de famosos”, explicou Solange Gomes. Erasmo então, mais uma vez, criticou a profissão da morena: “Pra mim isso é fofoca, fica falando da vida dos outros, desculpa. Coluna quem fala que é o jornalista competente que sabe fazer, mas você fica falando da vida dos famosos pra mim é fofoca”.

DISCUSSÃO QUASE ACABOU EM AGRESSÃO

A discussão continuou e Solange então tentou agredir Erasmo. “Babaca! Eu tô esperando quem? Vai se fu**, tu não sabe da minha vida. Babaca, esperando o príncipe, eu? Vai se fu** seu babaca”, disse ela enquanto era segurada por Rico Melquiades, Bil Araújo e Aline Mineiro.

“Não? Se ela quiser vir me agredir, deixa ela vim, ué. Preguiçosa!”, alfinetou Erasmo. Os ânimos foram acalmados, porém, os
dois continuaram a discussão”.

Erasmo e Solange Gomes se desentenderam em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Erasmo e Solange Gomes se desentenderam em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários