Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Solange escandaliza, surge ‘sem roupa’ às câmeras e momento viraliza: “Pelada?”

Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Imagens do momento íntimo de Solange Gomes em A Fazenda 13 viralizaram na web e deram o que falar na boca do povo

Noite de festa em A Fazenda 13, Solange Gomes não teve muita sorte ao receber um traje ousado da produção da Record TV. Para a “Festa Polar” desta sexta-feira, 19, a ex-banheira do Gugu ganhou peças que, segundo o público, não lhe favoreceram.

Na preparação para o evento, Solange surgiu diante às câmeras da Record TV já arrumada, apenas finalizando a maquiagem, e os fãs logo de cara se deram conta de um detalhe inusitado.

Acontece que nas imagens que viralizaram na web, a peoa de A Fazenda 13 parece estar totalmente nua. Porém, a ex-modelo de 47 anos está usando uma peça que se parece com a cor de sua pele.

“Que susto! Pensei q Solange tava pelada” , “Parece que está só de blusa e bota”. “A pobre da Sol”, “Por que ela tá pelada?”, “Isso é uma maldade gente kkkk”, disseram alguns internautas sobre o look da participante de A Fazenda 13.

Solange Gomes surge 'sem calças' em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Solange Gomes surge ‘sem calças’ em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

CARRO VENDIDO

Veja também

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a ex-banheira do Gugu passou por dificuldades financeiras antes entrar no reality e teve o seu carro, um Citroën C4 Pallas, vendido para o ferro velho após acumular muitas dívidas de impostos e multas.

Até onde se sabe, Solange não conseguiu pagar os custos da manutenção do câmbio do automóvel, que estava com problemas. Vale destacar que após vender o automóvel, a peoa precisou usar o transporte público para andar pelo Rio de Janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários