Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Sthe Matos confessa real de interesse amoroso por Dynho e pede perdão à Mirella: “Esqueci as câmeras”

Sthe Matos nega sentir atração por Dynho (Foto: Divulgação)
Sthe Matos nega sentir atração por Dynho (Foto: Divulgação)

Em entrevista, Sthe Matos fala abertamente sobre o seus sentimentos por Dynho Alves dentro da Fazenda 13

Na noite desta quarta-feira (15), Sthefane Matos, que acabou de ser eliminada da Fazenda 13, concedeu uma entrevista ao Link Podcast, de Leo Dias e Lucas Selfie. A ex-peoa negou veementemente sentir interesse amoroso por Dynho Alves durante o confinamento.

“Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos”, explicou a ex-peoa.

Mesmo garantindo que tudo não passou de amizade, a influenciadora digital fez questão de pedir desculpas à Mirella, ex-mulher de Dynho e ainda concordou que entende o sentimento da cantora em ver a relação dos dois dentro da Fazenda 13:

“Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, jamais teria tido essa aproximação”.

STHEFANE MATOS ASSUME O ERRO E QUER SE ENCONTRAR COM MIRELLA

A ex-confinada da Fazenda 13 tentou explicar que estava apenas sendo ela mesmo, de forma carinhosa com todos os outros colegas:

Veja também

“De fato lá dentro, falando sobre mim, de verdade em muitos momentos eu esquecia que estava sendo gravada. Eu esquecia que tinham câmeras, então eu estava muito vivendo a minha vida lá, como eu vivo aqui mesmo. Estava vivendo a minha vida real! Muitos erros, muitas coisas foram feitas sem doer o peso. Fui vivendo lá como vivo aqui fora, cheia de erros, defeitos, acertos e foi isso, né? Fui vivendo, vivendo e quando cheguei aqui fora me deparei com uma situação que eu não tinha dimensão lá dentro”.

Sthe ainda garantiu que sente vontade de se encontrar pessoalmente com Mirella, e isso irá acontecer, mais cedo ou mais tarde: “Me perdoe, não foi algo legal. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas”, disse no final da conversa.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários