Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Suposta tentativa de estupro, expulsão e brigas marcam o fim de semana do reality

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Fim de semana em A Fazenda 13 foi marcada por diversos acontecimentos

Depois da festa de A Fazenda 13, na última sexta-feira (25), Dayane acabou ficando bêbada a ponto de precisar de ajuda das amigas para conseguir trocar de roupa. Ao se deitar na cama, junto com Nego do Borel, o cantor confidenciou a ela que estava excitado.

Na ocasião, ela pediu para que ele parasse com a “brincadeira” e tentou repeli-lo várias vezes, porém, ele insistiu e os dois dormiram juntos, onde na ocasião foi possível ouvir barulhos de suspiros, beijos e até mesmo um gemido. Bastante incomodada com a situação, Dayane voltou a pedir: “Para com essa boca, para com essa boca”.

No sábado pela manhã, a equipe da modelo divulgou uma nota de repúdio, informando que os advogados dela já haviam sido constatados e que estavam indo juntos com a polícia para à sede do programa. Assim, uma investigação sobre estupro de vuneravel foi aberta e no mesmo dia Dayane foi chamada pela produção do reality, onde foi ouvida por psicólogos.

Ainda no mesmo dia, Nego do Borel foi chamado pela produção e as câmeras foram cortadas para a casa da árvore e exibiram uma mensagem de manutenção. Na oportunidade, o cantor não retornou para a sede, sendo expulso do reality. “De acordo com o comportamento do Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado”, comunicou a produção aos demais participantes.

BRIGAS

Rico ainda se mostrou bastante incomodado com a troca de farpas que teve com Mileide Mihaile durante uma gravação do Hora do Faro, e em conversa com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, ele contou que a ex de Safadão é conhecida fora do reality por andar com o ‘nariz em pé’.

Veja também

“Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela. O nariz dela é assim, ó [gesticulando com o nariz para dizer empinado]. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça”, disparou o influencer

“Eu sei que vou pra roça e se eu pegar o fazendeiro [vou pôr ela]”, completou ele.

TRETA 2

Uma outra briga que Rico teve no reality foi com Tati Quebra Barraco. Ele estava na sala de A Fazenda 13 conversando com outros peões em relação a prova que Erika Scheneider perdeu 7 mil reais, e Tati Quebra Barraco acabou entrando na conversa. Ela disse que assim como Erika, Solange também havia deixado de ganhar um carro.

Diante disso, Rico começou a gritar, ele ficou incomodado com o fato dela estar em um outro ambiente e ter ido participar do assunto.

“Ela é barraqueira lá fora, aqui dentro tem um igual”, disparou o ex-MTV. Depois da discussão, Tati Quebra Barraco acabou caindo no choro e não quis conversa com os demais participantes:” Não fala comigo, não”, pediu ela para Erika.

Tati Quebra Barraco em briga com Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco em briga com Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários