Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tati arma plano maligno, leva rasteira da produção e falha na missão: “Não é possível”

Tati Quebra Barraco brigou com Erika em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Tati Quebra Barraco leva rasteira da produção de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Tati Quebra Barraco planejou estratégias para escapar da próxima formação de roça em A Fazenda 13

Espertinha, Tati Quebra Barraco colocou a cabeça para funcionar em A Fazenda 13 e fez alguns planos para conseguir escapar da roça no reality rural.

A funkeira se juntou com Solange Gomes nesta sesta segunda-feira, 04, e juntas, elas combinaram a ordem de salvamento na dinâmica do resta um. Entretanto, as colegas acabaram quebrando a cara e levando uma rasteira da produção, visto que o jogo não vai ser utilizado no decorrer desta semana.

“Ele vai salvar o [MC] Gui, aí o Gui salva você [Tati]. Vou salvar a Valentina [Francavilla] depois”, disse Solange, sem especificar quem seria o primeiro participante envolvido no plano.

Porém, Tati acabou indo contra a possibilidade citada. “Só salvo quem me salva. Você me salvou, eu te salvei. Estamos quites. Tem que ver como que vai ser”, frisou ela em A Fazenda 13.

A funkeira ainda reforçou que não deve favores aos colegas. “Também sou justa, não é possível você me salvar e eu salvar outra pessoa. Não seria justo comigo. Foi igual a Dayane [Mello], retribuí para ela. Podia ter dado para você, mas aí, a gente tem que [avaliar]”, relatou.

Veja também

Vale ressaltar que, foi decidido pelos fãs de A Fazenda 13, no fim de semana, que o poder da chama vermelha dará ao dono dele o direito de escolher o quarto roceiro.

Em tese, a dinâmica do resta um não será usada na formação da roça, e Mileide Mihaile, vencedora da Prova de Fogo, poderá puxar um peão de A Fazenda 13 para a roça ou disponibilizar a oportunidade para outra pessoa.

Tati Quebra Barraco leva rasteira da produção de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Tati Quebra Barraco leva rasteira da produção de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários