Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco aconselha Bil Araújo a processar Erika Schneider

Bil Araújo recebeu conselho de Tati Quebra Barraco (Imagem: Montagem)

Tati Quebra Barraco teve conversa séria com Bil Araújo em A Fazenda 13

A funkeira Tati Quebra Barraco continua mostrando a sua impaciência com a participante Erika Schneider em A Fazenda 13. Após conversar com Solange Gomes sobre a ex-bailarina do Faustão, ela conversou com Bil Araújo em relação a treta que ele teve com a atual fazendeira.

“Eu em seu lugar chamo o advogado e já mando processar porque você não roubou nada”, disparou Tati Quebra Barraco citando o episódio onde Bil escolheu o prêmio de Erika durante uma dinâmica na semana passada.

“Sim, eu imagino. Eu escutei umas coisas bem pesadas depois pelas costas”, falou Bil. “Claro, aí depois quer se redimir? Por que está chegando o final de perder o chapéu? Comigo não rola não”, disparou Tati Quebra Barraco. “Mas ela até me pediu desculpas também sobre isso, eu desculpei. Eu falei a ela ‘oh, você tem que medir as palavras com quem você fala aqui dentro'”, relatou o ex-BBB.

BIRRA POR NÃO TER GANHADO NENHUM PRÊMIO

Tati Quebra Barraco ainda disse que Erika Schneider agiu dessa forma por não ter conseguido ganhar nenhum prêmio. “Ela está incomodada porque não ganhou nada ainda. Ela achou que com o chapéu de fazendeira ia ganhar alguma coisa. Gente é tudo no momento”, continuou a funkeira. “Isso, cada um vai ter seu pódio, o seu lugar aqui”, disse Bil.

“Eu não tenho nada para falar de ninguém, mas quando ela foi para roça, chorou e a atitude foi uma e quando veio com o chapéu, a atitude foi outra e olha que eu nunca participei de reality’, observou Tati Quebra Barraco. “Me roubou? Quê isso? Isso é muito forte”, concluiu a cantora. “É pesado”, concordou o ex-BBB.

Veja também

Tati Quebra Barraco criticou postura de Erika Scheneider em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Cantora criticou postura de Erika Scheneider em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários