Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana defendem Nego do Borel: “Quem quer dá, dá”

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco explode com atitudes porcas, expõe podridão e confirma: "Vazando sangue"
Tati Quebra Barraco espalhou fake news sobre Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana defendem Nego do Borel: “Quem quer dá, dá”

Participantes do reality show da Record, A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana, acabaram chamando atenção de internautas por não verem problema na atitude de Nego do Borel com Dayane Mello no pós festa do programa. Tudo porque a modelo estava visivelmente alterada na cama do cantor, que insistiu em trocar carícias com a ex-BBB Itália.

Ao ver Dayane completamente alcoolizada, alguns participantes tentaram tirar a modelo da cama de Nego do Borel, ou tentar questionar se a participante queria estar ali junto ao funkeiro. Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco, no entanto, divergiram dos outros participantes de A Fazenda 13. “Os dois são solteiros, qual o problema? Ela tá aí porque ela quer“, defende o peão. Logo em seguida, a cantora completou. “Deixem quem quiser dar, dar, minha gente”.

Após defender funkeiro, participante desconfia de atitude

Momentos depois, Tati Quebra Barraco parece ter ficado preocupada com a possibilidade de Nego do Borel passar dos limites com Dayane em A Fazenda 13. “Vê se ela está consciente. Você não foi pegar repelente, né?”, questionou a cantora, desconfiando que a ida do funkeiro a despensa seria para pegar camisinhas.

Em meio a polêmica, as câmeras do quarto pararam de filmar a cama de Nego do Borel. Em seguida, barulhos parecidos com de atos sexuais revoltaram internautas, que encontram-se chocados com a possibilidade. Ainda foi possível ouvir Dayane resmungando um “ai” e “Para com isso, eu tenho uma filha”. 

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel defende cantor de acusação de estupro. Veja mais (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários