Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco esculacha Erika no Hora do Faro e chama ex-panicat de “mascarada”

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco explode com atitudes porcas, expõe podridão e confirma: "Vazando sangue"
Tati Quebra Barraco espalhou fake news sobre Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco falou tudo o que achava sobre Erika em dinâmica no Hora do Faro

Na tarde desta sexta-feira (01), enquanto gravavam uma dinâmica para o Hora do Faro, os participantes de A Fazenda 13 tiveram que pegar uma flor que continha um adjetivo e entregar para alguém. Tati Quebra Barraco então, sorteou “mascarada” e acabou entregando para Erika Schneider.

Dessa forma, assim que pegou a flor Tati Quebra Barraco comemorou: “Deus é muito justo. Essa vai pra Erika. É o que eu acho, o que eu penso. ‘Mascarada'”.

Logo depois, ela ainda justificou: “Vou tirar pela primeira roça, que ficou em jogo a Marina escolher o Rico que é amigo da Marina lá de fora e ela. No meu ver, ela [Erika] teve uma mudança radical com a Marina. Depois em relação ao Mussunzinho e outras coisas que eu vejo por aqui, como chamar o Bil de ladrão. Acho que se a gente fala uma coisa e depois pede desculpa, eu acho que tem que ter humildade, sim, pra pedir desculpa, mas a palavra não volta. Então eu acho ela, sim, uma mascarada, que não tem atitude própria. Quando ela pegou o chapéu [de fazendeira] ela ficou petulante, sim, porque eu assisti uma atitude dela tomando banho pedindo pra pegarem uma toalha pra ela e a Medrado foi a primeira a correr e pegar. Teve outra situação em que o Victor falou que estava torcendo pra uma outra pessoa [ganhar a prova do fazendeiro] e ela falou: ‘Vai pra roça’. A gente brinca, mas aqui é um jogo. E palavra não volta. Eu acho ela isso aí e Deus está comigo e mandou o que eu queria na minha mão”.

ERIKA REBATEU

Erika não ficou calada e rebateu a funkeira: “Ela tá no direito dela de achar isso. Quando eu pedi a toalha eu realmente teria pedido se eu tivesse com ou sem o chapéu porque eu tinha esquecido de pegar a toalha”.

Tati Quebra Barraco interrompeu a ex-bailarina do Faustão e disparou: “Você falou: ‘pega a toalha pra fazendeira senão vou botar na roça’. Tudo ela estipulava isso. Outro dia ela veio me pedir uma ajuda que eu não neguei porque ela falou que as pessoas me respeitam. Eu não vejo ninguém me respeitando aqui, mas eu me posiciono e falo o que eu acho, não fico em cima do muro porque eu não sou papagaio nem passarinho. Mas ela pediu pra eu falar com as pessoas pra lavarem os potes porque ela, como fazendeira, não estava sendo respeitada. Respeito é uma coisa, petulância é outra. Aqui não é a casa dela, como não é a minha, nem de ninguém. Ela foi apenas fazendeira, não é dona da fazenda”.

Veja também

“Respeito o que a Tati falou, em nenhum momento quis ser petulante, grossa ou agressiva”, falou Erika. “Eu senti que não tinha voz em alguns momentos. Mas todas as vezes que ela citou foi na brincadeira. Talvez por ela não me conhecer tenha interpretado dessa forma e é isso, tudo certo. Admiro ela”, completou a ex-fazendeira.

Tati Quebra Barraco chamou Erika de mascarada durante dinâmica no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco chamou Erika de mascarada durante dinâmica no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários