Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem amigos selando a paz após discussão e Rico com mão boba em Bil debaixo do edredom

Rico, Dayane e Aline tiveram pequena discussão (Foto: Reprodução)
Rico, Dayane e Aline tiveram pequena discussão (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve noite marcada por discussão entre amigos e atrevimento embaixo do edredom

Em A Fazenda 13, a paz entre Dayane, Aline e Rico após confusão foi selada. O trio acabou trocando farpas pela madrugada após Dayane ter ficado com ciúmes pela volta de Valentina Francavilla. Na cozinha, enquanto Rico e Aline se preparavam para comer, a ex-Panicat comentou em relação a discussão.

“Amigo eu ia falar pra você que a Day ficou chateada que você falou ‘menina chata'”, disse Aline. “E fica de fuxiquinho?”, falou Rico. “A gente não pode comentar que é fuxiquinho?”, rebateu Aline. Rico então, lembrou o que Dayane havia dito durante a troca de farpas: “Ela tava falando que eu fico querendo suprir um buraco de Erika [eliminada na terceira roça]”.

Aos risos, Aline fez um desabafo: “Você tem que focar só na gente, a gente tem ciúmes”. Dayane, por sua vez, também estava na cozinha e concordou com Aline: “A gente só tá de coadjuvante”.

“O que a gente fala, a gente cumpre. Se a gente brigar entre a gente, a gente já se resolve rápido. A gente é muito tranquilo. Independente de qualquer coisa, um tá com o outro aqui, a gente é prioridade um do outro aqui”, deixou claro Aline Mineiro.

MÃO BOBA

Já no quarto de A Fazenda 13, pela madrugada, Bil Araújo acabou sendo surpreendido pela ‘mão boba’ de Rico Melquiades embaixo do edredom, e avisou ao peão que ele não tinha como substituir Lary Bottino.

Veja também

Deitado na cama ao lado de Bil, Rico esperou a luz se apagar para colocar a mão por baixo do edredom para atacar o colega de confinamento.

Bil, porém, rapidamente percebeu uma movimentação estranha e bateu na mão do humorista. “Sai fora, ô. Não é Lary aqui, não. Sai fora com essa mão grossa. A da Lary é mais fininha!”, disparou ele.

“Cala a sua boca que eu meto a mão na sua cara”, disse Rico, se ofendendo com a menção feita da sua mão. “A Lary tem a mão macia”, provocou Bil. “Olha, era? A mãozinha dela tava onde?” quis saber Rico rindo. Bil então, contou que Lary fazia carinho nele quando ele estava dormindo.

“Mão macia na minha nuca”, contou o ex-BBB. “Na sua nuca? Eu sei”, disse Rico, insinuando saber de outras coisas. “Era na minha nuca. Saudades”, completou Bil.

A Fazenda 13: Rico surpreendeu Bil com mão boba (Foto: Reprodução)
Rico surpreendeu Bil com mão boba (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários