Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem decreto para fim de fome, Gui Araújo se irritando com Erika e Rico planejando vingança

Gui Araujo chorou em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Carro de som tentou passar recado para Gui Araújo (Foto: Reprodução)

Reality da Record está pegando fogo entre os participantes

Em A Fazenda 13, depois que virou fazendeiro, Rico Melquiades acabou fazendo um novo decreto no confinamento em relação ao racionamento de alimento que estava sendo feito na sede, ele então, dessa forma, decretou o fim do racionamento liberando tudo.

“A comida está liberada”, falou ele durante a madrugada. Sem citar nome, ele acabou mandando uma indireta ao ex-fazendeiro, Gui Araújo. “Eu sou fazendeiro agora, não tem quantidade. A comida está liberada, esse negócio de ficar poupando comida não tem mais, não. Se acabar, passa fome e acabou. Pode comer três, quatro colheres. O fazendeiro agora sou eu, eu que mando. Agora sou eu que mando”, disparou o famoso.

IRRITADO

Gui Araújo acabou se irritando com  Erika Schneider após a vitória de Rico Melquiades na Prova do Fazendeiro. “Não aguento mais ouvir a voz dela”, disparou ele que é ex de Anitta. “Você está com porta-voz agora?”, perguntou Gui para Rico. “Ela é minha vice”, respondeu Rico.

“Ela nunca abriu a boca e agora está respondendo pelo cara. Eu quero que saia uma pessoa, e eu estou tranquilo. [Ela] Tem que vazar, velho”, falou o ex-MTV irritado.

PLANEJAMENTO DE VINGANÇA

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades reuniu alguns participantes para contar que iria dar os animais mais difíceis para Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. “Bota ela [Tati] no porco ou na ovelha”, sugeriu Erasmo.

Veja também

“Eu vou colocar um pesado para ela. Eu não vou botar ela em uma coisa mole. Quero uma coisa que canse, não quero fácil”, disparou Rico, que completou: “Eu não vou dar o porco para elas, jamais”.

Já para Solange Gomes, ele disse que irá dar os cavalos: “Eu não quero engraçado, eu quero trabalhoso. Ela não é mulher para meter a mão na minha cara? Então ela é mulher para pegar um cavalo. Ela falou que ia meter a mão na minha cara. Ela vai fazer cavalo, com dor no peito ou sem peito”.

Rico vence a prova do fazendeiro (Foto: Divulgação)
Rico venceu a prova do fazendeiro (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários