Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem eliminação de Liziane, estratégia contra nova participante e acerto de contas entre Borel e Gui

Liziane Gutierrez foi a eliminada da noite em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Liziane Gutierrez foi a eliminada da noite em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve noite cheia de tensão com desistência e eliminação

Na noite desta última quinta-feira (24), aconteceu em A Fazenda 13, a primeira eliminação da temporada, que teve como vítima a modelo Liziane Gutierrez, que por sua vez, disputou a Roça com Nego do Borel e Solange Gomes.

Ela acabou sendo a menos votada pelo público para permanecer na disputa pelo prêmio, mas não permaneceu também, por muito pouco. Ela recebeu 26,15% da preferência do público na votação, contra 26,44% dos votos de Solange. Nego do Borel, por sua vez, saiu em disparado na votação para permanecer no jogo, com 47,41% dos votos.

NOVA PARTICIPANTE

Com a desistência de Medrado em A Fazenda 13, Gui Araújo, Valentina Francavilla, MC Gui, Rico Melquiades, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco acabaram especulando a chance de entrar uma nova participante no jogo. “Acho que vai entrar uma pessoa”, opinou Rico. “Vai nada. Sabe por quê? ela sabe de tudo daqui de dentro ou ela tá há um mês confinada?”, disparou Valentina. “Tem que entrar. Vai sim”, avisou Gui Araújo.

Solange então, lembrou que Dani Bolina entrou em A Fazenda 4 no lugar de Duda Yankovich e que a mesma foi eliminada na semana seguinte do confinamento. Rico então declarou: “Sou a favor de votar todo mundo nela”. “Todo mundo vota”, concordou Valentina rindo.

O fato é que ontem, durante o programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu nada falou sobre a entrada de uma nova participante no lugar de Medrado. Porém, o que anda circulando nas redes sociais é que a ex-MTV, Lary Bottino é quem entrará na vaga deixado por Medrado. Será?

Veja também

ACERTO DE CONTAS

Houve ainda do lado de fora da sede, um acerto de contas entre Nego do Borel e Gui Araújo. Eles tiveram uma conversa olho a olho para tentar aparar as arestas das confusões vividas na primeira semana do reality. “Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também”, falou Nego do Borel.

Gui Araújo então, se falou consciente de que foi o responsável pela ida de Borel para a berlinda e alegou que não vai se incomodar caso receba o troco na sequência do jogo.

“Independente da gente ter problema pra caral**, a única coisa que eu queria ter feito era: ‘mano, vai lá e que vença o melhor’. Se tiver que ir nois dois também, eu quero pegar na sua mão, olhar no seu olho e falar: ‘é nois pra caral**’ que isso vai acabar rapidinho, tá ligado?”, perguntou Gui.

Ele ainda pediu para Nego do Borel lhe procurar para resolver qualquer novo problema que venham ter no futuro.

Nego do Borel em conversa com Gui Araújo (Foto: Reprodução)
Nego do Borel em conversa com Gui Araújo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários