Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem fim de semana com discussões, suposto trisal e punições

Fazenda 13
Fim de semana foi agitado em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução)

A Fazenda 13 teve festa no fim de semana, discussões e punição

Em A Fazenda 13, o fim de semana foi bastante agitado, o pós festa contou até mesmo com um suposto trisal. Teve ainda tretas envolvendo o Rico Melquiades, prova de fogo e formação da baia, além de mais uma punição provocada por Rico.

Já Tati Quebra Barraco voltou a fazer jus ao seu nome e acabou discutindo feio com Dayane Mello, que revelou não ser lésbica, mas “ser o que eu quero ser”.

TRISAL?

Logo após a festa de A Fazenda 13, na madrugada de sábado (02), Dynho Alves acabou dividindo a cama com Mileide e Sthe, algo que foi provocado por conta da chegada de Lary Bottino no confinamento.

Já Mirella, esposa do cantor, acabou se pronunciando em relação a situação por meio dos seus stories no Instagram: “Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão”.

Um tempo depois a cantora se arrependeu da postagem e apagou, não se pronunciado mais sobre o fato.

Veja também

Dynho Alves surgiu na cama junto com Mileide e Sthe (Imagem: Reprodução)
Dynho Alves surgiu na cama junto com Mileide e Sthe (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários