Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem formação de Roça, briga entre Rico e Medrado e amizade estremecida

Primeiros indicados para a Roça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve noite tensa com formação da primeira Roça da temporada

Aconteceu na noite desta última terça-feira (21), a formação da primeira Roça de A Fazenda 13, que teve quatro indicados, Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika. Nego do Borel acabou sendo vetado da Prova do Fazendeiro e dessa forma já está direto na berlinda.

Já as demais indicadas, Liziane, Solange e Erika vão disputar na noite de hoje a Prova do Fazendeiro, onde uma delas voltará para a sede mandando em tudo com o chapéu de fazendeiro.

BRIGA

Ainda durante a formação da Roça, Rico acabou se revoltando ao receber o voto de Medrado com a justificativa de que ele estava prejudicando a amiga, Marina Ferrari, dizendo que a família dela era muito rica. Ela também alegou que sente falta de verdade em suas ações.

“Boa noite, Brasil. Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?”, declarou Medrado.

“Ele me falou que não vê a Medrado do “Power Couple” aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Então, assim, meu voto vai ser nele. Eu sei que tenho a oportunidade de me salvar e tudo mais, mas se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico”, completou a funkeira.

Veja também

Rico então, acabou acusando Medrado de distorcer a versão de sua história em relação a Marina e chamou a cantora de falsa, soberba e ignorante. Medrado então, explicou que Rico realmente falou bem de Marina, mas, que reforçou que a peoa era rica antes dos detalhes da vida da influencer.

AMIZADE ESTREMECIDA

No Resta Um de A Fazenda 13, Marina Ferrari teve que escolher entre Rico e Erika Schneider, quem ela iria salvar, e ela optou por salvar Rico, mandando Erika para a Roça. Após a formação da Roça, Erika acabou tendo uma conversa com Marina e se mostrou decepcionada com a amiga, dizendo que a mesma estava ‘agindo em prol de Rico Melquiades’ para não brigar com o amigo no reality.

Marina então, pediu desculpas para a colega de confinamento, dizendo que Erika está entre as suas prioridades em A Fazenda 13.

“Eu vim justamente pedir desculpa e me retificar porque na hora não percebi que você ficou triste. Peço desculpas por isso porque eu devia ter percebido. Obviamente, que em relação de amizade, carinho e admiração, você é uma das pessoas que eu conheço e Rico que é meu amigo de anos”, disse Marina.

Erika então, se mostrou confusa com a declaração de Marina, já que em uma recente dinâmica ela colocou Medrado em sua final ideal. Acontece que Erika e Marina são amigas desde antes do confinamento. Marina então, falou que evitou tomar decisões em prol de Erika, com medo de magoar Rico.

“Então, você prefere não brigar com o Rico e brigar comigo, tá tudo bem. Mari, tá tudo bem. Relaxa, é só um jogo”, rebateu a ex-dançarina do Faustão. “Não é brigar com você. Meu carinho é igual pelos dois, entendeu?”, retrucou Marina.

Erika Schneider e Marina Ferrari (Foto: Reprodução)
Erika Schneider e Marina Ferrari (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários