Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem formação de Roça, treta entre Solange e Marina e Aline caindo no choro

Roça desta semana foi formada em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Roça desta semana foi formada em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve madrugada tensa após formação de Roça

A noite de ontem (12), foi de formação da Roça em A Fazenda 13, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades indicou Gui Araújo para a berlinda. Já Aline foi a mais votada pela casa e também acabou caindo no banquinho da Roça.

Na ocasião, ela podia puxar Victor Pecoraro, Solange Gomes e Erasmo Viana para a Roça, e optou por puxar Victor Pecoraro. Por último na dinâmica do Resta Um, Dayane Mello restou e foi a quarta roceira da semana, vetando Gui Araújo da Prova do Fazendeiro de hoje, colocando o mesmo diretamente na Roça.

TRETA

Solange Gomes decidiu sair em busca de Marina Ferrari em A Fazenda 13, para rebater as críticas da peoa na formação da quarta roça. Inclusive, ela resgatou uma polêmica antiga sobre a influenciadora ser rica como argumento para dizer que é “mole viver com dinheiro”.

“Garota chata pra caramba. Mala, planta e essa nem é carnívora, ela fica parada. Ah, garota chata!”, disparou Solange. Marina Ferrari então, subiu o tom dizendo que não havia sentido a gritaria uma vez que ambas trocaram farpas na votação.

Mas, Solange não deu ouvidos e continuou disparando contra a colega de confinamento: “Não é arrumar briga, não, querida. Você falou de mim e não vou ficar calada. Não sou pateta. Ué?”.

Veja também

“Então, pronto. Já falou”, rebateu Marina. “Não acha que tu vai falar de mim, A vai falar de mim, B vai falar de mim e vou ficar calada”, disse Solange. “Pronto, você já falou de mim e eu falei de você e acabou”, decretou Marina. “Quero que tu chegue como eu na minha idade, passando todas as dificuldades que eu passei na vida. Com dinheiro é mole. Com dinheiro é fácil, minha amiga, eu quero é ver sem”, completou Solange.

CHORO

Aline Mineiro, com sete votos dos peões de A Fazenda 13, foi para a Roça, e já na sede do reality, ela não conseguiu segurar o choro ao desabafar não ter entendido o motivo dela ter se tornando alvo dos participantes só pelo fato de ser amiga do Rico.

“Tem consequências todos os caminhos que a gente escolhe. É surreal. Eu não sei nem como agir numa situação dessa”, falou ela. Valentina Francavilla então, se mostrou disposta a colocar fogo no feno na próxima formação de Roça.

“Eu já sei. Tiro, porrada e bomba porque do jeito que estamos fazendo com o coração, a gente só tamo tomando no c*. Quero ver depois dessa roça pra eles baixarem um pouco a guarda e entenderem que não são os fod**”, declarou a famosa ex-assistente do Ratinho.

A Fazenda 13 teve formação de Roça marcada por fortes emoções (Imagem: Montagem)
A Fazenda 13 teve formação de Roça marcada por fortes emoções (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários