A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13 tem lista de participantes vazada: Tati Quebra Barraco, Maju e Bil Araújo

Tati Quebra Barraco, Maju Mazalli e Bil Araújo estão cotados para A Fazenda 13 (Imagem: Montagem/TV Foco)
Tati Quebra Barraco, Maju Mazalli e Bil Araújo estão cotados para A Fazenda 13 (Imagem: Montagem/TV Foco)

A Fazenda 13 deverá contar com bastante novidade sob o comando de Adriane Galisteu

Após Tati Quebra Barraco ter sido confirmada entre os participantes de A Fazenda 13, reality da Record que tem estreia prevista para acontecer em 14 de setembro, um novo nome apareceu entre os cotados e com negociações já avançadas.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a ex-BBB Kerline, primeira eliminada do BBB21, está em conversa bem avançada com a direção do reality rural. Ela, vale dizer, ganhou bastante destaque ao fim do BBB21, se tornando bastante querida entre os internautas.

A Record estava de olho em outro ex-BBB, Felipe Prior, que já é objeto de desejo antigo da emissora, porém, o arquiteto acabou declinando o convite e disse não para a emissora de Edir Macedo.

Veja também

MAIS NOMES

Além de Tati Quebra Barraco e Kerline, A Fazenda 13 deve contar também com nomes como o do ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo, Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda, Lipe Ribeiro, Yá Burihan, ex de Lipe, Rico Melquiades, ex-De Férias com o Ex, Jesus Luz, ex de Madonna, Luiz Paulo Arashiro, assistente de palco de Celso Portiolli e o influenciador Ney Lima.

A Fazenda 13, vale destacar, este ano irá ter pela primeira vez, a apresentação de uma mulher, Adriane Galisteu é quem irá comandar o reality rural. O ex-apresentador, Marcos Mion, vale dizer, foi demitido da Record no começo do ano.

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13 na Record – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários