Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem madrugada marcada por revelação de abuso sexual e peoa com medo da Roça

Lary Bottino revelou já ter sofrido abuso sexual em reality (Foto: Reprodução)
Lary Bottino revelou já ter sofrido abuso sexual em reality (Foto: Reprodução)

Reality da Record está em sua terceira semana de competição

A madrugada pré-formação de Roça foi marcada por vários acontecimentos na sede de A Fazenda 13. Na oportunidade, Lary Bottino acabou fazendo uma revelação sobre um abuso sexual que sofreu em um outro reality e Erika Schneider mostrou estar com medo de ir e não voltar da Roça.

ABUSO

Em conversa com os colegas de confinamento, Lary Bottino revelou já ter sido orientada a se calar depois de ter sofrido um assédio sexual em uma participação em seu primeiro reality show, sem citar o nome do reality, ela que é ex-participante do De Férias com o Ex 4 e o De Férias com Ex Brasil Celebs 2, da MTV, contou ter sofrido importunação sexual, enquanto dormia completamente bêbada.

“Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘tá, né’?”, relatou ela.

E a revelação dela não parou por aí, ela chocou os participantes ao contar que a produção do programa a orientou a se calar. “Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar”, disse ela.

“Aqui aconteceu isso e uma pessoa ir embora”, falou Gui Araújo ao se referir ao caso de Nego do Borel.

Veja também

MEDO DA ROÇA

A ex-Bailarina do Faustão, Erika Schneider acabou declarando para Bil Araújo, Rico Melquiades, Victor Pecoraro e Tiago Piquilo que não está confiante que vai seguir no jogo caso vá para a berlinda. “Vamos ver o que vai acontecer. Medo eu estou, isso aqui pra mim é um sonho, mas se tiver que ir pra roça eu vou. Vou de cabeça erguida”, disse ela.

Rico então, afirmou que já está confirmado que estará na Roça. “Eu não tenho escapatória dessa. Já me conformei. É melhor você já se conformar do que ser pego de surpresa lá”, disse ele. “Com certeza”, concordou a ex-fazendeira.

Erika Schneider confessou estar com medo da Roça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erika Schneider confessou estar com medo da Roça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários