Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem madrugada de muito choro, críticas e torcida em massa por eliminação de Borel

Roça: Clima foi tenso em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Clima foi tenso em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

Primeira eliminação de A Fazenda 13 acontecerá na noite desta quinta-feira (23)

Na noite desta última quarta-feira (23), foi formada de forma oficial em A Fazenda 13, a primeira Roça da temporada, Erika Schneider se tornou a segunda fazendeira da edição, e Solange Gomes e Liziane Gutierrez acabaram se juntando a Nego do Borel de forma oficial na Roça, e correm o risco de deixar o jogo na primeira semana.

E ao voltarem para a sede do reality, as peoas acabaram caindo em prantos, enquanto Erika comemorava a sua vitória. Nego do Borel e Tati Quebra Barraco acabaram consolando a dupla, que soluçava. “Fica calma, fica calma”, pediu Nego do Borel para Solange. “Calma que ainda não está perdido”, acrescentou ele.

Já pela madrugada, sozinha na área externa da sede, Liziane Gutierrez caiu no choro com medo de se tornar a primeira eliminada do programa. “Aí, gente. Será que as pessoas gostam de mim? Será que as pessoas me odeiam? Não sei. Queria tanto ficar aqui”, desabafou ela.

CRÍTICAS

Gui Araújo em conversa com Marina Ferrari, acabou criticando Erika Schneider, classificando as ações dela como ‘imatura’. Acontece que por ser a fazendeira da semana ela pôde chamar dois peões para participarem de uma live ao seu lado com os fãs do reality, e assim, ela decidiu levar Rico e Medrado. Mariana então, acabou estranhando a decisão da amiga, a quem ela conhece antes mesmo do reality: “Cada dia aqui eu me surpreendo mais”, disse a influencer.

Gui Araújo, por sua vez, apontou que Erika decidiu deixar Marina de fora da ação por causa da sua ida para a Roça ao não salvá-la no Resta Um. “Não achei nada maduro da parte dela”, opinou ele. “Eu não estou preocupada nem sentida porque eu sei que eu fiz o que eu podia fazer”, falou Marina.

Veja também

TORCIDA PARA ELIMINAÇÃO DE NEGO DO BOREL

No quarto da sede, pela madrugada, Aline Mineiro, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, conversaram em relação a primeira Roça do reality, e mostraram as suas torcidas para que Nego do Borel fosse o eliminado da semana.

“Nossas mulheres têm que voltar, pô. Nossas mulheres precisam voltar. Mulheres unidas”, disse Aline Mineiro. Gui Araújo foi outro que declarou torcida pela eliminação do funkeiro.

Em conversa com Liziane Gutierrez na cozinha do reality, Gui Araújo opinou sobre a berlinda. “Mano, eu acho que sai quem eu indiquei”, declarou ele. Liziane então, quis saber o que poderia causar a saída do peão e ele disse que acredita que seu histórico no jogo já o queimou perante o público.

“Pela história de jogo porque se a galera tá vendo mesmo, tá ligado? Tem duas mina e vocês estão com a torcida de todo mundo da casa”, respondeu o ex-MTV.

Nego do Borel reclama de rejeição (Foto: Reprodução/ Record TV)
Nego do Borel tem torcida em massa dos participantes para ser eliminado de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários