Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem Rico tentando dá selinho em MC Gui, DR entre Marina e Gui Araújo e punição do café

Gui Araújo revela tamanho do seu pênis em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo revela tamanho do seu pênis em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve madrugada marcada por DR e peão causando punição severa

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades ficou muito empolgado pelo fato dele ter sido salvo por MC Gui da Roça em A Fazenda 13, e na hora de agradecer ao cantor, tentou dar um selinho nele, como forma de agradecimento por livrá-lo da berlinda com o poder especial da chama vermelha, recebido por ele de Tiago Piquilo.

Enquanto ganhava um forte abraço de Rico, MC Gui ouviu de Dayane que ela não esqueceria o que ele fez com o seu amigo, o livrando da Roça. “Você salvou meu amigo e hoje virou uma das prioridades”, falou ela. Foi nesta ocasião, que Rico tentou dar selinho em MC Gui, porém, a sua investida foi negada.

Rico, por sua vez, prometeu retribuir a atitude de MC Gui de tê-lo salvado da Roça. “Bom, jogador. Tô te devendo uma!”, disse ele.

Rico quase roubou selinho de MC Gui em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Rico quase roubou selinho de MC Gui em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

DR

Ainda em A Fazenda 13, Marina Ferrari e Gui Araújo usaram uma casa na árvore, na madrugada de hoje, para discutir o romance vivido dentro do reality rural.

“Bom, eu vou conseguir ajudar? Não vou”, disse Gui. “Quem disse que você não vai conseguir ajudar?”, questionou Marina. “Eu não tô conseguindo me ajudar, Marina”, respondeu o ex-MTV. “Tu mal conversa comigo. A gente não pode se ajudar?”, falou Marina.
“Pode, mas eu não tô conseguindo me ajudar. Tem dia que não consigo levantar da cama. Tem dia que eu quero dormir 20 horas pra ver se passa rápido. Não tenho condição de ajudar nada e ninguém”, completou Gui Araújo.

PUNIÇÃO

E a punição no reality rural não para! Depois da casa ter tido o café cortado por 48 horas, pelo fato de Tiago Piquilo ter preferido o prêmio de 10 mil reais, os peões receberam mais uma punição. Dessa vez, eles tiveram o corte do sal por 36 horas.

Veja também

O castigo foi dado pelo descumprimento de uma regra do manual de sobrevivência da baia. Dynho causou uma punição de forma involuntária. Ele desceu para a área da baia com a intenção de pegar lenha no momento em que o sinal soou para os moradores da baia descerem e o funkeiro não voltou para dentro da sede.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários