Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem roubo de cigarro, revelações amorosas e peoa com suspeita de estar grávida

Reality: Gui Araújo falou sobre sua relação amorosa com Duda Reis (Foto: Reprodução)
Gui Araújo falou sobre sua relação amorosa com Duda Reis (Foto: Reprodução)

Reality teve fim de semana agitado, com vários acontecimentos

Em A Fazenda 13, Rico acabou roubando um dos cigarros de Tati Quebra Barraco durante a madrugada de hoje. Na dispensa, juntamente com Gui Araújo, ele procurou e pegou um cigarro. “A Tati conta cigarro?”, quis saber Rico, “Eu acho que não, mano”, respondeu Gui Araújo. “Ela deu um nó. Ela sabe a bicha, olha”, falou ele, pegando um dentro da caixa.

Em seguida, minutos depois, Rico falou que estava tonto, cambaleou e quase caiu no chão. Aline ao observar a cena questionou: “O que tá acontecendo? Meu Deus! [risos] Fuma um cigarro e fica assim? Cigarro do cão, né? Cigarro do demônio. Que cigarro é esse? Eu quero, me dá três! Ela deve ter batizado”, brincou ela.

REVELAÇÃO AMOROSA

Gui Araújo, após expor Jade Picon, fez uma nova revelação em bate papo com Rico onde contou o motivo pelo qual o seu relacionamento com Duda Reis, ex de Nego do Borel, não deu certo.

“Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais”, contou ele. “E aí vocês acabaram porquê? Brigaram?”, perguntou Rico.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”, contou o ex-MTV.

Veja também

SUSPEITA DE GRAVIDEZ

Em conversa com Tati Quebra Barraco, Valentina acabou dividindo que está com a sua menstruação atrasada. Primeiramente ela supôs que poderia ser o estresse. “Vai que é o sistema nervoso”, disse Tati Quebra Barraco. Valentina então, concordou, falando que o nervoso altera, mas sem descartar a possibilidade de uma gravidez também.

“Imagina se tu tiver, mulher?”, disse Tati, “Rua, né?”, a funkeira então falou acreditar que sim, pois, grávida, ela não poderia fazer atividades comuns, como provas, por exemplo.

Valentina em conversa com Tati Quebra Barraco
Valentina em conversa com Tati Quebra Barraco

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários