Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem sugestão de tratamento psicológico, indicação para a Roça antes do tempo e nova briga

Gui Araújo contou que indicará Rico para a próxima Roça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 teve terceiro fazendeiro da temporada definido

Na madrugada desta quinta-feira (30), o ator Victor Pecoraro, em conversa com Mussunzinho, Erasmo Viana e MC Gui, teve um papo sobre o Rico, mais precisamente sobre o comportamento do peão no jogo. Acontece que o humorista causou uma punição proposital, deixando a casa toda sem gás e água encanada por 24 horas.

“Eu falei para ele: ‘Eu não tenho nada contra você, mas, quando você sair daqui, você precisa de um tratamento psicológico’. Ele falou: ‘eu sei, preciso mesmo, eu tava fazendo’”, contou Victor.

INDICAÇÃO ANTECIPADA

Gui Araújo acabou comentando com os telespectadores de A Fazenda 13, durante a live do fazendeiro que na próxima Roça, como fazendeiro da semana pela segunda vez, indicará para a berlinda, o Rico.

“Eu tô tendo que apagar o fogo no feno. A minha missão aqui é apagar o fogo no feno e mudar essa semana. Uma coisa que todo mundo me pediu quando coloquei o chapéu de novo foi que a paz volte a reinar na fazendola. A fazendola é um lugar lindo, maravilhoso e um sonho para todo mundo que está aqui”, disparou Gui Araújo.

BRIGA

Mussunzinho e MC Gui acabaram brigando com Erika durante o intervalo comercial do reality nesta última quarta. O ator reclamou do fato dele ter sido tachado como machista pela peoa, enquanto o funkeiro pediu para a dançarina não envolvê-lo nas confusões da casa. “Erika, se puder, tira o meu nome um pouco da sua boca, mano”, pediu MC Gui.

Veja também

“Mas a gente discutiu aqui, foi através dessa discussão que eu descobri as coisas [que falavam sobre mim]”, rebateu Erika. Em seguida, Mussuzinho interrompeu a conversa e reclamou: “Sempre usando o argumento de outras pessoas para se direcionar a mim. Quando você souber o que é família, o que é ser pai de família, o que é ter um filho, você vai saber o que eu estou falando, o peso que isso tem. Você não mexeu com o Mussunzinho, não, você foi lá no âmago do Antônio Carlos, que tem família, que tem uma mãe”, disparou o ator.

“Eu também tenho família, eu tenho mãe e eu sou mulher. E eu não senti nenhum tipo de respeito em relação a mim quando eu fui fazendeira”, rebateu Erika.

Mussunzinho, Erika e MC Gui discutiram em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Mussunzinho, Erika e MC Gui discutiram em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários