Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tiago, após cirurgia para aumentar mandiocão, revela fisioterapia diária e expõe: “Todo dia”

Tiago revela fisioterapia diária após cirurgia íntima – Foto: Reprodução

Tiago enfrentou uma faloplastia antes de entrar em A Fazenda 13, para aumentar o tamanho do seu pênis

Logo na manhã desta quinta-feira, 21, o alarme tocou em A Fazenda 13 e os peões se reuniram na sala para ficarem por dentro do que havia acontecido. As notícias não foram boas, e os confinados acabaram recebendo uma punição por alguém ter trocado de roupa na área reservada do local.

De imediato, Tiago Piquilo soltou o verbo e afirmou que provavelmente ele foi o culpado pelo incidente. “Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, afirmou o cantor.

Em seguida, o peão continuou com a história e expôs um processo cirúrgico que realizou antes de entrar no programa da Record. “Eu tiro e coloco [a sunga] aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, contou ele.

CRESCIMENTO

Vale lembrar que, Tiago ganhou reconhecimento na web depois de fazer uma faloplastia, cirurgia plástica com a finalidade de aumentar o tamanho do órgão genital. Na época da operação no membro, o sertanejo chegou até a detalhar o procedimento enfrentado, matando a curiosidade do público e revelando o que acontecia com o pênis após a operação.

Veja também

Tiago Piquilo passou por uma cirurgia no pênis antes de entrar em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Tiago Piquilo passou por uma cirurgia no pênis antes de entrar em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários