Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tiago faz fisioterapia com o pênis e acaba levando punição da produção

Tiago Piquilo faz revelação sobre casal gay em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Tiago Piquilo faz revelação sobre casal gay em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Tiago Piquilo gerou punição para peões de A Fazenda 13

Na madrugada desta sexta-feira (22), o cantor sertanejo Tiago Piquilo acabou pegando todo mundo de surpresa em A Fazenda 13 após ter provocado uma punição daquelas. Ainda pela madrugada eles foram alertados da punição.

O fato é que Tiago Piquilo entrou no banheiro reservado e fez uma troca de roupa lá dentro. Alguns participantes do reality então, foram até a sala ver o que estava acontecendo e o motivo pelo qual eles iriam ficar 48 horas sem comer carne.

Ao começarem a debater em relação ao assunto, Tiago Piquilo se manifestou e explicou: “Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, contou o sertanejo.

Ele ainda explicou que fez o processo por causa de sua cirurgia no pênis: “Eu tiro e coloco aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, expôs Tiago Piquilo.

PERDEU A LINHA

Esta semana, os internautas acabaram usando as redes sociais para pedirem a expulsão de Tiago Piquilo de A Fazenda 13. Acontece que o peão puxou o cabelo de Dayane Mello. Eles estavam na cozinha quando o sertanejo brincou com a ex-BBB Itália.

Veja também

Na oportunidade, Tiago Piquilo puxou o cabelo de Dayane com força e se divertiu com a situação. Mas, Dayane não gostou da brincadeira e o momento viralizou nas redes sociais.

“Por que ela não falou nada para expulsão dele do programa? Ridículo” e “Quero puxar o cabelo dele assim para ver se vai gostar”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Tiago puxa cabelo de Day na Fazenda 13 (Reprodução)
Tiago puxa cabelo de Day na Fazenda 13 (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários