Fora da Fazenda 13, o assessor de Solange Gomes expôs toda a verdade sobre o trauma da peoa
Constantemente, Solange Gomes cita em A Fazenda 13 um trauma de infância que viveu, porém, nunca entra em maiores detalhes no assunto. Mas, o que todos queriam saber foi finalmente dito, e não pela ex-banheira do Gugu.
Acontece que o assessor da peoa que está no reality rural da Record, rasgou o verbo de uma vez por todas e expôs o incidente que a peoa viveu, afirmando que trata-se de ataques de bullying quando ela ainda era uma criança.
“Ainda muito menina, quando participava de gincanas escolares, já era possível perceber a dificuldade [física] de Solange.“, iniciou o assessor de Solange, durante uma conversa com o IG.
“Certa vez, ao participar de uma brincadeira, na qual dois grupos se dividiam na puxada de uma corda, Solange acabou caindo e foi motivo de chacota dos dois grupos, além de ter sofrido muita retaliação de seu time por ter perdido o jogo. Após esse episódio, ela nunca mais quis participar das gincanas e competições. Infelizmente isso perdura na vida da modelo, sabia que um de seus maiores desafios no jogo seria esse”, destacou ainda ele.
FICOU PERCEPTÍVEL
Veja também

Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality

MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast

Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
Ainda segundo o entrevistado do IG, o trauma de Solange já ficou visível para os outros peões de A Fazenda 13, visto que a participante do programa da Record já virou até motivo de piada por isso.
“Os peões já perceberam a dificuldade que assombra ela e, como se não bastasse, a jogam em todas as competições possíveis, na certeza de que será um alvo fácil a ser vencido. Para piorar, ainda tiraram sarro dela, como pudemos ver ontem MC Gui e Dynho usando dessa artimanha para chamá-la [de vitimista]”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários