Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Valentina esconde prova de “crime” de Dayane Mello contra Rico

Valentina escondeu jaqueta rasgada de Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Valentina escondeu jaqueta rasgada de Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

Valentina escondeu em A Fazenda 13 a jaqueta de Rico que Dayane rasgou

Nesta terça (16), a ex-assistente de palco do Ratinho, Valentina, juntamente com Mileide Mihaile, acabou escondendo a prova do “crime” de Dayane Mello contra Rico em A Fazenda 13.

Com ajuda de Mileide Mihaile, Velentina pegou a jaqueta que a modelo rasgou com uma faca, dobrou e colocou debaixo da mesa de jantar. Na oportunidade, ela pegou o casaco, estendeu em cima da mesa e mostrou o estrago feito por Dayane. O rasgo pegou da capa ao forro e jogou a espuma da peça fora. Mileide então, repôs todo o conteúdo, enquanto Valentina dobrou de uma forma que não dava para ver a avaria.

Após isso, Valentina pegou a jaqueta dobrada, colocou em cima de uma cadeira aleatória e distante do closet, empurrando para baixo da mesa de jantar dos peões. A peça de roupa estava pendurada com as toalhas dos peões entre o chuveiro e o quarto, bem em frente ao closet, desde que Dayane a rasgou com uma faca. Rico, por sua vez, ainda não sabe o que aconteceu e não viu o estado da sua jaqueta.

Pela madrugada, em conversa com Aline Mineiro, Valentina acabou entregando que a produção de A Fazenda 13 proibiu os peões de falarem sobre o assunto, já que Dayane havia descumprido uma regra do reality.

MÃE DE RICO FICOU REVOLTADA

Por meio das redes sociais, a mãe de Rico se mostrou revoltada com a atitude de Dayane em ter rasgado a jaqueta do seu filho: “Se ela for mulher e corajosa como ela diz ser, ela tem que dizer o que fez para ele! E ele tem que fazer o mesmo! Ele tem que pegar as roupas dela e rasgar também! Se ele souber que foi ela, ele tem que fazer o mesmo! E não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque foi ela que rasgou a dele”, disparou ela em seus stories no Instagram.

Veja também

“Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!”, continuou ela, que concluiu: “Criei um homem, não um monstro. Ele vai, sim, revidar na mesma altura”.

Mãe de Rico quer Dayana fora da Fazenda após casaco rasgado do filho (Foto: Reprodução/Montagem)
Mãe de Rico quer Dayana fora da Fazenda após casaco rasgado do filho (Foto: Reprodução/Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários