Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Victor arma plano maligno, ataca peão com força e destruição é anunciada, após dor sem fim

Victor arma plano maligno e destrói peão em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Victor arma plano maligno e destrói peão em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Victor parece estar disposto a promover o caos em A Fazenda 13

Os ânimos estão a flor da pele em A Fazenda 13, e os peões parecem estar dispostos a causar muito caos no programa da Record TV! Rico Melquiades, novo fazendeiro da semana, declarou uma guerra daquelas no confinamento e Victor Pecoraro prometeu vingança.

Insatisfeito com o fato de ter sido colocado para cuidar da vaca, o ator tem estudado a vida do novo líder e buscado formas de transformar a vida dele em um verdadeiro inferno!

Durante uma conversa com alguns peões de A Fazenda 13, Victor relatou que seu desejo era cuidar das ovelhas, chegando até a pedir isso diretamente a Rico. Entretanto, o que aconteceu não foi bem isso, por conta do influenciador desaprovar o comportamento do peão na competição.

No manual, o bonitão de 43 anos viu que é dever do fazendeiro realizar determinada tarefa caso o responsável por ela não faça. Com isso, o participante chegou a conclusão que não cuidará das ovelhas na sexta-feira, 08.

Victor Pecoraro está disposto a causar discórdia e deixar Rico cumprir as obrigações que deveriam ser suas. Dessa forma, o líder deverá seguir tudo na risca, evitando punições que são destinadas a todos os peões no confinamento.

Veja também

No plano do ator, ele realizará apenas metade do serviço e em seguida alegará estar sentindo muita dor de barriga para deixar de fazer o trabalho ao qual foi destinado.

Rico é o novo fazendeiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico é o novo fazendeiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários